Capítulo 71:Seja bem-vindo.

249 33 42
                                    

O cheiro dos ingredientes já estavam tomando conta da cozinha, enquanto David e Andrey estavam se ajudando a preparar o jantar e em completo silêncio,volta e meia os dois irmãos trocavam olhares,mas nada que fizesse com que eles falassem, David percebeu que Andrey estava diferente, parecia mais feliz e com até um pouco mais de vida que o normal,mas aquilo fazia sentido a julgar pelo que ele ouviu quando chegou,a mala, Allysa encolhida no colo de Andrey, uma vozinha chamando "pai" com muita manha, havia acontecido alguma coisa muito intensa.

Enquanto David estava cortando uma cebola ele parou por alguns momentos e olhou para Andrey que estava mechendo a panela de uma maneira tao automática que estava parecendo um robô, ele estava perdido em seus próprios pensamentos,David então perguntou de uma maneira casual enquanto continuava o que estava fazendo como se não fosse grande coisa.

-Então...Você não vai me contar o que realmente aconteceu enquanto eu estava fora? Por que de uma coisa eu tenho certeza, não foi uma tarde normal.

Andrey abaixou o fogo para não queimar e parou por alguns segundos olhando para o irmão com a colher na mão,ele respirou fundo pois sabia que David provavelmente estava muito curioso para saber o que havia acontecido, e como ele havia ganhado uma filha da noite pro dia, David era a pessoa com quem ele mais contava, Paul era brincalhão e ajudava a descontrair, já David era mais sério e era a pessoa perfeita para procurar quando se queria algum concelho.

-É uma longa história...

Andrey falou suspirando pois a história realmente era longa, se não tivesse sido com ele, ele não acreditaria em tudo que aconteceu em um curto intervalo de tempo, David então falou com um pouco de humor enquanto dava de ombros.

-Tudo bem,eu tenho tempo de sobra para ouvir a história.

Andrey coçou a parte de trás da nuca e desligou o fogo da panela que estava pronta e caminhou para trás se encostando no balcão,ele respirou fundo e começou a falar de uma maneira calma.

-Tudo começou quando eu subi pra conversar com ela e consequentemente dar um castigo,mas ela simplesmente resolveu surtar e saiu correndo, ela fugiu de mim e me fez procurar por ela igual a um louco.

-Como assim fugiu? Ela foi pra rua?

David perguntou incrédulo que a pestinha havia tido coragem de fugir de um castigo que foi muito bem merecido, verdade seja dita, se aquilo fosse com uma filha dele ela concerteza iria se arrepender, Andrey então perguntou fazendo uma pausa enquanto tentava lembrar de tudo que aconteceu.

-Não, graças a algum neurônio que ela tem ela não fez isso, mas correu e se escondeu advinha onde? No meu armário!

-É sério isso? A Ally conseguiu a façanha de se esconder dentro do seu armário?

David perguntou não conseguindo acreditar que a menina teria coragem se fazer aquilo, mas ele preferia que quando ela ficasse com medo e fosse fugir ela se escondesse em qualquer lugar dentro de cada do que ir para a rua, Andrey então falou sorrindo com um pouco de humor ao se lembrar da cena.

-Sim, ela estava lá o tempo todo, enquanto eu procurava feito um doido por ela no andar de cima,eu fiquei tão bravo que nem sabia o que fazer direito, eu nem estava conseguindo raciocinar o que estava acontecendo,eu estava sendo desafiado e testado por uma pirralha de quatorze anos, você já viu quando você sabe que uma coisa tem que ser feita, mas a pessoa não colabora?

David acentiu com a cabeça pois já havia passado por coisa parecida com os seus alunos, ele entendia como funcionava o relacionamento entre adultos e adolescentes, e quando se tratava de Andrey e Allysa que tinham tanto emocional envolvido, Andrey então continuou falando.

Pai por acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora