Quarta-feira. 2:30 AM
No momento Allysa estava deitada em sua cama ainda de pijama, planejando os últimos detalhes de seu plano com seus amigos, seria muito arriscado e eles teriam que executar com extrema perfeição, eles não poderiam se dar ao luxo de nada dar errado, Allysa estava com um celular na mão mandando mensagens para eles, Andrey havia tomado um de seus celulares, ele bem imaginava que ela tinha outro reserva, a troca de mensagens estava acontecendo de maneira rápida e precisa, quando mais cedo eles colocassem aquele plano em prática, menor era a chance deles serem pegos.
Mensagem on
Allysa: E aí pessoal, como está indo os preparativos para o nosso plano ?
Estelle: Por aqui já está tudo pronto, eu já comprei algumas coisas e coloquei dentro da mochila, as outras coisas são com vocês.
Noah: Eu também já comprei tudo que precisava, e consegui arrumar o carro, mas nós temos que estacionar um pouco distante para não chamar atenção.
Estelle: Primeiro você passa aqui na minha casa e no caminho a gente pega a Lê, depois a gente vai pra lá, a minha mochila também está pronta.
Allysa: Eu vou me arrumar, quanto mais cedo a gente sair menos a chance de sermos pegos, e não se esqueçam calça e blusa de manga comprida preta de preferência que não marque o corpo, gorro e mascaram que consigam cobrir o cabelo e o rosto.
Estelle: Só você pra ter essas ideias malucas, não sei quem é pior você que chama ou a gente que vai junto, com esse figurino parece que nós vamos assaltar um banco kkkkkkk.
Noah: Eu acho que nós deveríamos investir nessa carreira, eu fico bem de preto kkkkk, mas sem zoeira e se nós formos pegos ?
Allysa: Fiquem tranquilos se nós fizermos tudo direito não vamos ser pegos, mas se for o caso eu assumo a culpa e digo que qualquer pessoa aleatória estava comigo, vocês não serão prejudicados, agora vamos logo.
Noah: Tudo bem Ally, mas se o meu irmão descobrir que eu vou roubar o carro dele ele me mata.
Estelle: Roubar e uma palavra muito forte, nós não vamos roubar vamos pegar emprestado sem pedir.
Allysa: Isso mesmo ninguém está falando em roubar, agora andem logo eu só vou trocar de roupa e sair para esperar vocês, boa sorte pra vocês.
Noah: Pra você também Ally.
Estelle: Cuidado para o Andrey não acordar e pegar você.
Allysa: Deixa comigo gente, eu sou profissional em entrar e sair despercebida, Andrey é o menor dos nossos problemas, agora vamos logo que o tempo tá passando.
Mensagem off
Assim que ela desligou o celular e a conversa havia acabado, ela se levantou da cama e colocou seu celular no criado mudo ao lado, ela seguiu ao armário a procura do figurino perfeito para a sua próxima missão, ela vasculhou seu armário a procura da roupa perfeita para uma missão como aquela, ela tinha que ir bem arrumada mesmo que fosse só o básico, quando ela finalmente se decidiu, pegou uma calça larga de moletom preta, uma blusa de manga comprida preta com um símbolo da Nike bem pequeno e que seria pouco provável que alguém prestasse atenção naqueles detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso.
Novela JuvenilAllysa é uma garotinha um tanto fútil, mimada e arrogante, ela tem quatorze anos e acaba perdendo a mãe em um terrível acidente de carro, como não tinha ninguém da família para cuidar dela e ela iria acabar em um orfanato com uma enorme fortuna atra...