Andrey praticamente arrastou a menina pelo braço para a fora do diretor, quando eles se viram a sós no corredor Allysa se soltou de uma maneira brusca, em seguida ela falou indignada enquanto esfregava o braço, e fazia claro um pouco de drama por que senão fizesse não seria Allysa Lefevre.
-Você ficou maluco ? Aí meu braço tá doendo muito, você me machucou seu idiota!
A menina falava adicionando uma voz chorosa para completar o drama, Andrey não sabia se realmente tinha machucado ela pois na cabeça dele ele não tinha apertado o braço dela com força, ele então falou enquanto especionava o braço dela.
-Me desculpa Allysa, eu não gostei nehum pouco da forma que você se comportou, se você quiser eu posso te levar na enfermaria pra saber se eu acabei machucando o seu braço, o que você acha ?
A menina na mesma hora respondeu um pouco mais calma, já diminuindo a voz como se não tivesse acontecido nada, ela odiava médicos, hospitais e coisas do tipo a última vez que ela teve que visitar a enfermaria foi quando quebrou a unhas em um jogo de vôlei e ficou praticamente se esperneando no chão.
-Não será necessário Andrey, você só pegou no meu braço com muita força se você não fizer isso novamente vai ficar tudo bem.
-Tudo bem, agora vem vamos voltar pra casa, quando a gente chegar a mocinha tem muita coisa pra explicar.
Ele falou enquanto passava os braços em volta do ombro dela, como eles estavam nos corredores dos funcionários não tinha praticamente ninguém e os alunos estavam em horário de aula, eles entraram no carro e Allysa se sentou no banco de trás, antes que Andrey tivesse a oportunidade de iniciar um diálogo ela colocou os fones de ouvido aquele era um sinal claro de que ela não queria conversar.
Andrey respirou fundo será que ele deveria mandar ela tirar ? Era melhor não ou então o caminho se tornaria cheio de discussões e insuportável, o caminho para casa foi rápido cerca de vinte minutos, quando ela estacionou Allysa desceu e entrou em casa ela já iria subir as escadas e correr para o seu quarto, mas antes que ela pudesse Andrey falou.
-Allysa senta no sofá, nos precisamos conversar um pouco sobre o seu comportamento mais cedo.
A menina não estava com nenhum pouco de vontade mas mesmo assim obedeceu e se sentou no sofá formando uma cara feia, um bico nos lábios e cruzando os braços sobre o peito, Andrey pegou uma cadeira que tinha ali e colocou na frente dela, em seguida ele começou a conversar de uma maneira calma até mesmo por que não queria acabar assustando a menina.
-Allysa eu entendo que você deve estar chateada,mas a sua atitude foi errada você foi rude e desrespeitosa com a professora, é muito importante admitir quando estamos errados e pedir desculpas.
Porém Allysa mantia sua postura firme, sentada com os braços cruzados e um olhad desafiador em seu rosto, Andrey havia acabado de tentar fazer ela se desculpar com a professora por ter gritado, mas aquilo não mecheu nenhum pouco com o pensamento de Allysa, ela com certeza não estava disposta a se desculpar.
-Eu não vou me desculpar Andrey! Aquela vaca que me tratou mal eu não vou falar pra ela que estou arrependida de ter feito o que fiz pois eu não estou, ela mereceu cada palavra.
Andrey respirou fundo, aquilo só demonstrava ainda mais o quanto a menina conseguia perder o controle facilmente quando era contrariada, ela acabou de xingar uma professora na sua cara o que ela poderia ter falado pelas costas, ela tinha um gênio difícil e já era acostumada a ter esse tipo de problema ele não conseguia acreditar nela, ele então falou calmo.
-Allysa eu não sei o que aconteceu e nem em quem acreditar, você acabou de xingar uma professora na minha frente o que me garante que você não fala coisa pior pelas costas ? Independente do que ela fez você gritou e a ofendeu, no momento em que você é desrespeitosa com um adulto perde toda sua credibilidade, você é esperta eu pensei que você soubesse disso, você pode sim se opor e dar a sua opinião, mas sem gritar e com respeito, ela ainda é uma professora e figura de autoridade naquela sala você gostando ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso.
Fiksi RemajaAllysa é uma garotinha um tanto fútil, mimada e arrogante, ela tem quatorze anos e acaba perdendo a mãe em um terrível acidente de carro, como não tinha ninguém da família para cuidar dela e ela iria acabar em um orfanato com uma enorme fortuna atra...