O clima na cozinha estava mais leve e tranquilo, além de super descontraído depois da conversa de Andrey e David, a comida já estava quase toda pronta agora só faltava fazer o suco e cortar a salada,ambos estavam tentando se acostumar com a nova realidade, Andrey agora era oficialmente o pai de Allysa, independente se tivesse um papel pra provar isso,ele estava adorando essa nova responsabilidade, enquanto David não iria negar que também estava gostando da ideia de ser "titio".
Eles foram tirados de seus pensamentos quando viram a pequena figura entrar na cozinha, Allysa ainda estava com os cabelos molhados, com um vestido soltinho,ela entrou na cozinha esfregando os olhos e de uma maneira manhosa enquanto procurava por Andrey, as suas bochechas ainda estavam levemente avermelhadas e os olhos inchados devido ao choro, Andrey percebeu que ela estava tentando ignorar a dor no traseiro, mas aquele jeito todo manhoso a denunciava.
-Oi...
Ela falou quase em um susurro enquanto olhava para Andrey e David, ela fingiu estar interessada no piso abaixo dos seus pés,ou até mesmo nos enfeites dos sapatos que estava usando, mas ela só queria estar por perto, e buscar algum tipo de consolo, Andrey quando notou a presença da filha sorriu,e David falou de uma maneira bem humorada enquanto olhava para ela.
-Olha só quem apareceu! Parece que alguém não aguentou ficar muito tempo longe do papai, não é mesmo?
A menina formou um bico fofo nos lábios e esfregou os olhos de maneira manhosa e dramática, enquanto olhava para o pai esperando algum tipo de resposta, Andrey por sua vez sorriu e falou de uma maneira carinhosa enquanto abria os braços para ela ir até ele.
-Vem cá amor.
A menina sentiu suas bochechas coragem com o apelido na frente de David, mas resolveu não falar nada, ela nem hesitou e caminhou até ele, e sem falar nada se enfiou no espaço entre ele e a ilha da cozinha,e em seguida se aconchegou no meio das pernas dele com o seu corpo contra o dele como se aquele fosse seu novo lugar habitual, David não pode deixar de sorrir para a cena e falou enquanto caminhava até ela e bagunçava os seus cabelos como sinal de carinho.
-Bem-vinda a família pirralha, sabe o que isso significa?
A menina não falou nada, apenas balançou a cabeça negativamente enquanto de aconchegante no meio das pernas do pai para se recuperar do dia cansativo, David não pode deixar de sorrir e falou levantando uma das sombrancelhas pra ela e se inclinando como se estivesse prestes a falar algo muito importante.
-Agora que você é oficialmente parte dessa família, isso significa que agora você é minha sobrinha.
-E o que isso quer dizer?
A menina perguntou curiosa enquanto tentava entender até onde ele estava querendo chegar com aquilo, David fez uma pausa dramática e olhou para o irmão com um sorriso malicioso, e Andrey balançou a cabeça negativamente já imaginando o que ele iria dizer,e em seguida falou como se não fosse grande coisa enquanto voltava a olhar para Allysa.
-Isso quer dizer, é que agora você não tem mais desculpas pra escapar impune da minha mão, mas só quando merecer, claro.
A menina se encolheu quase instantaneamente,e formou um beicinho nos lábios claramente não gostando do que David estava falando, o pensamento de levar algum tipo de punição dele não a agradava, pois provavelmente ele conseguia ser pior que Andrey,Andrey quando viu a reação que a filha teve tentou conter o riso enquanto acariciava o braço dela, a menina então falou cruzando os braços sobre o peito e parecendo uma criança de cinco anos irritada por não ter ganhado um doce.
-Isso não é justo!
David e Andrey se olharam e não conseguiriam mais segurar e começaram a rir, era engraçado aquele pequeno show dramático da menina, Allysa que estava tentando se fazer de difícil, não aguentou e começou a sorrir, David então falou enquanto apertava levemente uma das bochechas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso.
Fiksi RemajaAllysa é uma garotinha um tanto fútil, mimada e arrogante, ela tem quatorze anos e acaba perdendo a mãe em um terrível acidente de carro, como não tinha ninguém da família para cuidar dela e ela iria acabar em um orfanato com uma enorme fortuna atra...