Andrey caminhou com passos firmes até a sala do diretor, ele ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido com Allysa, ele nunca imaginou que os colegas teriam coragem de fazer aquilo com ela,ele respirou fundo pois precisava manter a calma e agir de uma forma racional,ele então falou parando na frente do balcão da secretaria do diretor.
-Bom dia, você pode avisar ao senhor Philip que eu preciso falar com ele ?
-Claro, senhor o Andrey está aqui fora e quer falar com você? Posso deixar entrar ?...Ok....ele está esperando por você na sala, pode entrar.
A mulher falou olhando para Andrey com um sorriso gentil, todas as funcionárias achavam Andrey o funcionário mais gato da escola, e aquilo rendia alguns momentos muitos desconfortáveis para Andrey, ele então retribuiu dando um sorriso leve, e em seguida ele entrou na sala.
-Bom dia Andrey, em que posso ajudá-lo?
O diretor falou enquanto se levantava da cadeira com um sorriso gentil no rosto e dava um aperto de mão em Andrey que retribuiu, ele continuou em pé e falou escolhendo bem as suas palavras pois o diretor ainda era seu chefe e autoridade da escola.
-Eu preciso conversar sobre a Allysa.
Andrey falou em um tom sério, e o tom sério em sua voz imediatamente chamou a atenção do diretor que se endireitou na cadeira,e perguntou enquanto arqueava uma das suas sobrancelhas.
-O que ela aprontou dessa vez ?
-Por incrível que pareça dessa vez ela não aprontou nada, na verdade aprontaram pra cima dela.
Andrey respondeu com um tom de voz firme,o diretor fez uma cara de surpresa impagável,normalmente ele estava acostumado a receber Andrey na sua sala por que ela protagonizou alguma travessura, não o contrário, ele nunca imaginou que aquela garotinha mimada e marrenta algum dia seria a vítima.
-Sente-se por favor, e me conte melhor o que aconteceu.
O diretor falou apontando para a cadeira na frente da sua mesa,Andrey não teimou pois precisava urgentemente daquela conversa, ele então se acomodou e a lembrança de Allysa aos prantos voltou na sua cabeça, Andrey então começou a explicar deixando a frustração e a preocupação transparecerem em sua voz.
-Hoje de manhã um grupo de garotas, Jayne,Kathleen,Michele e Brenda se juntaram para perturbar e humilhar a Allysa,elas a provocaram e falaram coisas horríveis pra ela,fizeram comentários extremamente cruéis e fizeram um vídeo horrível, e os colegas de classe ficaram rindo e tirando fotos,ele foi completamente humilhada.
O diretor ao ouvir aquilo imediatamente começou a anotar algumas informações importantes em seu computador sobre aquele acontecimento,ele então falou olhando para Andrey dessa vez com uma expressão mais séria.
-Continue por favor.
-Elas a empurraram no chão quando ela tentou sair da sala e se livrar se toda aquela humilhação, se não fosse suficiente pegaram a sua mochila e jogaram todas as suas coisas no chão, e ainda disseram que ela era uma nepo baby mimada, elas a apelidaram de princesinha solitária...isso foi muito além de uma simples provocação, o que aconteceu foi muito sério,e eu como responsável por ela não posso permitir que isso fique impune.
-Claro, você está absolutamente certo, o que aconteceu foi completamente inaceitável,eu irei conversar com todas as alunas envolvidas,vá ver como Allysa está e quando ela estiver mais calma traga ela até aqui para resolvermos tudo isso.
O diretor falou com uma voz calma e suave, dessa vez demonstrando compreensão, pois o que havia acontecido com Allysa tinha sido muita crueldade,e a julgar que foi dentro das dependências da escola poderia gerar um grande processo,Andrey então falou acenando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso.
Novela JuvenilAllysa é uma garotinha um tanto fútil, mimada e arrogante, ela tem quatorze anos e acaba perdendo a mãe em um terrível acidente de carro, como não tinha ninguém da família para cuidar dela e ela iria acabar em um orfanato com uma enorme fortuna atra...