Duas horas depois...
Andrey acordou em um susto como se estivesse tendo algum pesadelo e ele não se lembrava, ele olhou em volta e rapidamente se amaldiçoou quase viu que poderia ter acordado a menina que ainda estava dormindo tranquilamente com a cabeça em seu colo, ele pegou o celular que estava em uma mesinha ali do lado para ver que horas eram e se deveria deixar a menina dormir mais, quando ele olhou as horas resolveu acordá-la,pois se ele a deixasse continuar dormindo ela não iria conseguir dormir de noite,pois já se passavam das seis e meia da tarde, ele soltou um suspiro calmo e tranquilo, e começou a acariciar os cabelos castanhos da menina e falou de uma forma calma e carinhosa.
-Ally...está na hora de acordar.
A menina se mecheu lentamente e resmungou alguma coisa inaudível, mas seus olhos ainda continuaram fechados sem dar nenhum indício de que iria acordar,Andrey não pode deixar de sorrir e balançar negativamente a cabeça e em seguida falou tentando de novo.
-Vamos preguiçinha, você vai passar a noite inteira acordada se continuar dormindo agora,então anda acorda.
A menina abriu os olhos lentamente revelando os seus lindos olhos azuis que estavam mais escuros que o normal indicando todo o seu cansaço,ela levantou um pouco a cabeça para olhar para Andrey e ainda estava com muito sono,ela então falou quase em um susurro enquanto enterrava o rosto de volta na almofada que estava no colo dele.
-Eu estou casada...só mais cinco minutinhos...
-Se você não levantar agora vai ficar sem sono de noite e parecendo uma vampira,e eu sei muito bem que se eu deixar esses cinco minutinhos viram uma hora...então anda vamos levantar.
Antes que Andrey pudesse convencer a sua preguiça preferida a levantar, ele ouviu a campanhia tocar a em seguida a porta foi aberta,David entrou e assim que viu a cena olhou para o irmão com um sorriso leve, Andrey então falou erguendo uma das sobrancelhas enquanto olhava para o irmão.
-Olha só quem apareceu,eu pensei que você só viria amanhã Dave.
-Eu resolvi vir te visitar mais cedo e te dar a honra da minha companhia,o que esta acontecendo aqui? Essa casa está mais silenciosa que o normal.
-A Ally estava dormindo e está bem manhosa,mas eu acho que ela vai adorar te ver...ou não,você vai ficar pra jantar com a gente?
Andrey falou olhando para o irmão com um pouco de humor e cutucando levemente Allysa que resmungou se afastando do braço dele, David então falou sorrindo e vendo a cena.
-Claro,não fique convencido, mas eu adoro a sua comida.
-Eu sempre soube que ela deve ser a melhor comida que você comeu na vida depois da mamãe...vamos Ally levanta, seja uma menina educada e comprimento o David.
Andrey falou cutucando a menina novamente dessa vez debaixo dos braços, fazendo ela resmungar um pouco e se levantar mesmo contra gosto, Allysa se sentou no sofá,e imediatamente fez uma careta pois pareceu que ela tinha acabado de levar o castigo pois a dor voltou com tudo, ela fez uma cara feia e falou olhando para David enquanto bocejava,ela ainda estava meio grogue e estava surpresa com a chegada de David.
-Oi...
-Oi Allysa, um passarinho me contou que os dias ultimamente estão sendo muito complicados pra você...e eu tenho certeza que você está precisando ouvir uma conversa bem séria.
David falou olhando para a menina de uma forma bem séria, ela estava merecendo uns bons puxões de orelha depois do susto que ela fez tanto ele quando Andrey passarem,a menina então falou enquanto olhava pra ele, fazia uma careta e revirava os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso.
Genç KurguAllysa é uma garotinha um tanto fútil, mimada e arrogante, ela tem quatorze anos e acaba perdendo a mãe em um terrível acidente de carro, como não tinha ninguém da família para cuidar dela e ela iria acabar em um orfanato com uma enorme fortuna atra...