Capítulo 75:Voltando a normalidade.

185 27 28
                                    

Terça-feira. 5:30 AM

A noite havia passado de uma maneira calma e tranquila, depois de pegarem no sono Andrey e Allysa não acordaram mais, somente no dia seguinte Andrey acordou com o barulho do despertador e foi rápido em desligá-lo antes que ele acordasse a filha, ainda estava cedo pra ela acordar,ele não pode deixar de sorrir ao ver que ela tinha ido dormir do lado dele e agora estava com um dos braços em volta dele como se fosse pra que ele não fugir, e estava praticamente babando em cima do peito dele, ele sorriu e teve vontade de gravar pra provocá-la mais tarde, mas se conteve.

Com cuidado ele se levantou da cama segurando o braço dela devagar e o tirando de cima dele, depois ele a endireitou na cama e colocou as cobertas por cima dela, ela ainda poderia dormir por mais um tempinho, ele foi até o seu armário pegando um dos seus uniformes que estavam perfeitamente passados como sempre e o levou até o banheiro.

Assim que ele entrou fechou a porta e ligou a luz, ele escovou os dentes, aproveitou para fazer a barba que estava começando a crescer, e em seguida se despiu indo até o chuveiro e ligando na água quente,nada melhor do que um longo banho quente para começar o dia, ele lavou os cabelos e depois de cerca de quinze minutos finalizou o banho.

Ele se trocou, secou o banheiro e calçou o seu par de chinelos que tinha ali, ele só costumava colocar os sapatos quando já havia terminado de se arrumar, ele usou o secador para secar o seu cabelo e em seguida o arrumou, e depois de garantir que a sua roupa estava desamassada e em perfeito estado, ele saiu do quarto e fechou a porta lentamente atrás de si tomando cuidado para não acordar a menina.

Ele desceu as escadas e foi direto para a cozinha para preparar o café da manhã, ele colocou o avental pois não queria sujar a roupa, pois mesmo com os seus anos de experiência na cozinha ele preferia não arriscar e ter que se trocar de novo, ele separou tudo que iria usar, os utensílios e ingredientes, e depois de misturar tudo até que a massa ficasse homogênea não demorou muito para que ele começasse a assar.

Depois de cerca de quinze minutos ele já havia terminado de preparar todas as panquecas e colocou em cima da mesa a tampando com uma tampa de vidro para não esfriar, em seguida pegou leite na geladeira e um achocolatado que havia comprado pra menina pois não sabia se ela iria gostar ou não, em outros dias ele iria preferir que ela tomasse algum suco natural,mas hoje ela merecia um pouco de mimo depois do que aconteceu,mas era só hoje.

Ele arrumou a mesa colocando algumas frutas que já estavam cortadas pois lembrou que ela gostava de comer com as panquecas e colocou mel, xarope de bordo e Nutella caso ela quisesse, e olhando para o relógio da parede ele viu que já eram quase seis e dez e já estava na hora de acordar a menina caso contrário ela chegaria atrasada, ele subiu as escadas novamente e foi direto para o seu quarto.

Assim que abriu a porta viu que a menina ainda estava dormindo feito pedra o que não era nenhuma surpresa, primeiro ele caminhou até a janela e abriu as cortinas deixando a claridade começar a entrar, mesmo que o sol ainda estivesse nascendo, em seguida ele foi até a cama e se abaixou a altura de menina e falou enquanto acariciava os cabelos dele, tirando uma mecha que estava no rosto.

-Ally, hora de acordar...

Ele se surpreendeu quando ela acordou na primeira vez que ele chamou, agora como acordar e levantar eram coisas bem diferentes, ela apenas resmungou e puxou o cobertor sobre a cabeça na tentativa que ele fosse embora e ela pudesse voltar a dormir, Andrey sorriu e balançou a cabeça negativamente pois todos os dias eram assim,ele então tentou novamente aumentando um pouco o seu tom de voz enquanto puxava o cobertor dela.

-Vamos Ally,já está na hora, você já dormiu muito e hoje tem aula.

A única resposta que ele teve foi uma careta e um resmungo ainda mais alto seguindo de um "Só mais cinco minutinhos por favor",Andrey suspirou e resolveu que se ele quisesse que ela se levantasse e parasse de enrolar era melhor ele partir para outros métodos, ele então falou agora um pouco mais sério tirando o cobertor completamente dela.

Pai por acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora