As quatro meninas seguiram a secretaria até a sala de reuniões da escola, assim que elas entraram as quatro se olharam pois não sabiam ao certo o que esperar, elas sabiam que do jeito que Allysa era fraca e parecia uma bebê chorona depois do que elas fizeram iriam chamar os pais delas concerteza, a secretária então falou com uma voz calma olhando para as meninas.
-Sente-se por favor senhoritas.
As meninas se entre olharam e reviraram os olhos e em seguida se sentaram uma perto da outra enquanto observavam o local em sua volta,tinha uma longa mesa retangular com cadeiras acolchoadas de couto preto, no teto tinha alguns projetores instalados, tinha janelas grandes que davam pra ver o enorme gramado verde da escola, a decoração era minimalista com tons escuros e neutros,tinha um enorme armário onde na parte de cima tinha vários troféus e prêmios da escola, e na parte debaixo era fechado.
A secretaria caminhou com passos leves até o armário e se abaixou tirando de lá quatro cadernos de capa dura que tinham o brasão da escola e na primeira folha contava um pouco da história de como ela foi formada e das pessoas importantes que já estudaram ali, ela também pegou quatro cartas e fechou o armário novamente, ela colocou um caderno e uma caneta na frente de cada uma das meninas e em seguida falou enquanto passava a mão no seu vestido impecável.
-Aqui estão os cadernos e as canetas, vocês já sabem muito bem o que fazer.
Michele a garota de cabelos ruivos e olhos castanhos não pode deixar de revirar os olhos e dar um sorrisinho sarcástico ao ouvir a mulher falar daquele jeito como se mandasse em alguma coisa,ela então falou de uma maneira rude enquanto olhava pra ela.
-Você acha mesmo que precisamos que você abra a sua boca estúpida pra nós dar instruções? Por favor nos poupe dessa formalidade desnecessária.
Jayne que se destacava pelos seus cabelos castanhos ondulados e olhos azuis falou de uma maneira rude enquanto se inclinava um pouco apenas para apontar o seu dedo com as suas muito bem feitas na cara da secretária.
-Não se ache muito importante, todos nós sabemos que você não passa de uma faxineira com um vestido ridículo,
A secretaria sentiu o seu rosto esquentar devido a vergonha se estar sendo humilhada por garotas daquela idade que achavam que eram melhores que os outros apenas por serem ricas, antes que ela pudesse falar qualquer coisa, Kathleen falou olhando pra ela.
-Você é só uma empregada como qualquer outro, e está aqui apenas para servir.
-Agora que você já faz o que o diretor mandou pode desaparecer, nos já temos muito o que nos preocupar e a sua presença me deixa enjoada.
A secretaria estava quase com lágrimas nos olhos, as garotas sabiam ser maldosas quando queriam, elas estavam tão ocupadas em serem rudes com a secretária que nem notaram quando a porta se abriu devagar e o supervisor, um homem alto de cabelos escuros e olhos claros, ele era conhecido por conseguir intimidar os alunos apenas com a sua postura assustadora.
O seu nome era Daniel, todos os alunos tinham medo dele, só tinha uma pessoa naquela escola que os alunos temiam mais que o diretor,era o supervisor, ele costumava ter menos piedade e não pensava duas vezes antes de sair distribuindo advertências e suspensões, ele havia visto tudo que aconteceu pois a secretaria esqueceu a porta entre aberta,assim que as meninas notaram a presença dele ficaram quietas e caladas nem parecendo as mesmas garotas de minutos atrás, ele então falou com uma voz severa enquanto caminhava até ficar ao lado da secretária
-Mocinhas,mocinhas, o que eu acabei de testemunhar aqui foi completamente inaceitável, vocês acabaram de humilhar uma funcionária da escola, vocês sabem que isso seria caso de um processo, eu tenho certeza que os pais de vocês não iriam gostar nada disso, estou certo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso.
Fiksi RemajaAllysa é uma garotinha um tanto fútil, mimada e arrogante, ela tem quatorze anos e acaba perdendo a mãe em um terrível acidente de carro, como não tinha ninguém da família para cuidar dela e ela iria acabar em um orfanato com uma enorme fortuna atra...