Enquanto as meninas caminhavam até a sala do diretor os corredores da escola estavam muito silenciosos, talvez se desse ao fato de que ela estava em uma parte em que só tinha adultos, ou as circunstâncias tinham feito o momento ficar tenso,os únicos sons que podiam ser ouvido eram dos passos das garotas e de suas respirações pesadas,a verdade era que nenhuma das duas estavam dispostas a desistir das brigas e levantar bandeira branca, Jayne foi a primeira a quebrar o silêncio e falou com a voz carregada de sarcasmo enquanto parava de andar para olhar para Allysa.
-Sabe Allysa, se você não fosse tão insuportável e irritante eu talvez não tivesse sido expulsa da sala.
-Nossa coitadinha dela,aliás onde estão as outras cobrinhas que andam com você? Elas são as únicas que te aguentam.
Allysa falou parando para olhar para Jayne e fingindo estar sentindo muito pela menina, mas o sarcasmo também era evidente em sua voz,Jayne então respondeu em um tom provocativo pois ela realmente estava disposta a tirar Allysa do sério.
-Estão na Europa, depois da confusão que elas tiveram com você os pais delas levaram elas pra tirar férias e esfriar a cabeça,eu queria tanto estar lá com elas, assim eu não teria que ficar aqui olhando pra sua cara.
-Ah por que eu também morro de amores por você e adoro olhar pra essa sua cara feia todo dia,eu não dou a mínima pra você, você é tão patética.
Allysa falou com raiva enquanto olhava para Jayne que estava começando a perder a sua paciência, mas ela ainda tinha pilha para continuar testando a paciência de Allysa para saber até onde ela aguentaria,ela então falou com um sorriso sarcástico.
-Patética? Logo eu ? Por favor Allysa, acho que você está se confundindo já que é isso que você vê toda vez que olha em um espelho,sabe o que eu acho ? Que na verdade você quer ser como eu e fica frustrada por que não consegue.
Allysa imediatamente começou a ver vermelho, a sua raiva estava começando a chegar em um nível perigoso que a fazia não responder por si,ela então falou enquanto apertava os pingos de uma maneira forte tentando buscar calma, ela se perguntava quem aquela garota pensava que era.
-Querer ser como você? Nao me faça rir, eu prefiro morrer do que ser igual a você,eu jamais iria querer ser uma garota inútil que só se garante quando anda com as cobrinhas que você chama de amigas.
-Deve ser muito ruim ser você,uma patricinha mimada e egoísta que acha que a culpa é sempre dos outros e nunca sua,eu não sou a vilã, você que é uma vadia órfã que precisa pisar nos outros pra se sentir bem consigo mesma, o Andrey está cuidando de você só por pena, você é uma piada Allysa.
Jayne falou com um sorriso debochado enquanto olhava para Allysa, aquela provocação já havia enchido Allysa e agora ela tinha perdido a paciência de vez,foram questões de segundos para que Allysa avançasse pra cima de Jayne e com o impulso a fizesse cair com tudo no chão,mas não demorou muito para que Jayne se recuperasse e revidasse ficando por cima de Allysa e começando a puxar os cabelos dela.
De repente as duas meninas começaram a rolar no chão e passou quase dois minutos delas puxando o cabelo uma da outra, dando tapas e unhadas o que fez os braços das duas ficarem vermelhas,a briga acabou atraindo a atenção dos dois professores que estavam passando ali,as meninas gritavam e se xingavam enquanto estavam empenhadas em tentar se matar.
O professor de história que estava passando por ali para ir para a sala do diretor se surpreendeu ao ver as duas, ele não pensou duas vezes em arrancar Allysa já que ela estava por cima de Jayne, a menina imediatamente começou a gritar enquanto se debatia tentando se soltar do agarre do professor.
-Me solta! Eu vou dar uma lição nessa vadia idiota!
-E você é uma vadia órfã!
Jayne gritou enquanto também tentava se soltar do agarre que o outro professor estava dando, as duas meninas estavam à todo custo tentando se soltar e ir uma pra cima da outra,o professor de história então gritou perdendo a paciência pois ele havia presenciado o início do confronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso.
Novela JuvenilAllysa é uma garotinha um tanto fútil, mimada e arrogante, ela tem quatorze anos e acaba perdendo a mãe em um terrível acidente de carro, como não tinha ninguém da família para cuidar dela e ela iria acabar em um orfanato com uma enorme fortuna atra...