Assim que Allysa saiu do carro de Andrey com a sua mochila nas costas, ela caminhou direto até onde ela e seus amigos sempre ficavam antes das aulas começarem, era um corredor um pouco distante e bem isolado do resto das salas, ficava perto de uma espécie de depósito onde eles costumavam guardar, livros antigos, pastas, documentos claro que trancados a sete chaves.
Claro que nehum aluno tinha permissão para estar ali, mas como quase nunca aparecia ninguém para verificar aquilo tornava um ótimo lugar para matar aulas, é além do mais poucos alunos sabiam da existência daquele lugar, assim que Allysa se aproximou como não era nenhuma surpresa os dois amigos estavam lá sentados e escorados na parede enquanto mexiam no celular, ela então falou enquanto anunciava sua presença.
-Cheguei gente, e aí novidades?
Ele falou enquanto se sentava ao lado de Estelle, ficar sem celular era um pouco tedioso principalmente pelo fato dela estar presa em casa,ela odiava ter que admitir isso mas até a escola estava sendo menos tediante do que ficar em casa, Noah então falou enquanto tirava a sua atenção da tela do celular para olhar para a amiga.
-Não nehuma novidade, a escola está calma demais esses dias, eu diria que até demais e isso não pode ser um bom sinal.
Aquilo fez Estelle balançar a cabeça negativamente e Allysa começar a sorrir, Noah e suas manias de achar que tudo estava errado com o mundo e que sempre tinha alguma confusão pela frente, Allysa então falou como se aquilo fosse uma coisa tão óbvia que as duas já estavam até acostumadas.
-Aí credo Noah, você é muito paranoico, dessa vez eu nem aprontei nada e você já vai dizendo que as coisas vão dar errado.
-Falando nisso vocês fizeram a lição de casa de física?
Estelle perguntou olhando pra eles, imediatamente Allysa e Noah se olharam tentando raciocinar no que é que lição de casa ainda mais de física tinha haver com o assunto que eles estavam falando, Noah então falou enquanto fazia uma careta só de pensar.
-Eu comecei só que ficou a questão quinze que eu passei mais de uma hora tentando responder e não consegui, eu cheguei até a rasgar a folha de tanto apagar e tive que passar a limpo tudo de novo, ainda bem que você me lembrou eu deixei pra pegar a quinze com você, o resto eu fiz todas só não tenho certeza se está certa.
-Claro, eu vou pegar pra você, eu também fiquei um pouco perdida nessa quinze só que depois meu pai me ajudou e eu vi que estava errando uma coisa simples, essa quinze e praticamente uma pegadinha que o professor colocou pra gente.
Estelle falou enquanto colocava o seu celular no chão, e abria a sua mochila tirando o seu caderno para comparar com a resposta dos amigos, enquanto ela abria o caderno tentando procurar a página da lição falou perguntando a Allysa,mesmo sabendo que no fundo ela já sabia a resposta.
-E você Allysa, fez a lição de casa ?
Allysa fez uma careta e balançou a cabeça que não, aquilo fez Noah e estelle imediatamente se olharem se Allysa continuasse daquele jeito as notas dela seriam muito baixas e ela não conseguiria recuperar depois, Estelle então falou a alertando sobre o quão importante era aquela atividade.
-Allysa você tinha que ter feito, o professor fez essa primeira atividade pra ajudar nós que tiramos uma nota muito baixa na primeira prova dele, isso aqui vale vinte e cinco por cento da primeira nota, você deveria ter feito.
-Fora que eu acho que do jeito que o Andrey anda pegando no seu pé, ele não vai gostar nadinha de saber que você não esta fazendo as lições.
Noah também falou completando a fala de Estelle sobre o motivo que Allysa deveria ter feito aquilo,já Allysa revirou os olhos e falou sem largar de mão o seu sarcasmo, como se eles estivesse constatando o óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso.
Fiksi RemajaAllysa é uma garotinha um tanto fútil, mimada e arrogante, ela tem quatorze anos e acaba perdendo a mãe em um terrível acidente de carro, como não tinha ninguém da família para cuidar dela e ela iria acabar em um orfanato com uma enorme fortuna atra...