Capítulo 42:Eu não sei o que fazer.

259 23 61
                                    

Depois de Allysa sair batendo a porta de seu quarto, Andrey respirou fundo tentando buscar paciência, ele acertaria as contas com ela mais tarde, por hora ele esperava que ela tomasse a decisão certa e fosse para a detenção, ele saiu de sua sala e caminhou até a sala do diretor, ele deu algumas batidas leves na porta e quando entrou viu que o diretor estava sentado atrás de sua mesa, e tinha uma mulher alta sentada em uma das mesas na frente dele, ele presuimiu ser a mãe de Jayne, o diretor quando viu Andrey falou apontando para a cadeira em sua frente.

-Andrey sente-se, essa é a senhora Smith a responsável pela Jayne.

Alana imediatamente se virou e olhou para Andrey com um sorriso leve, agora ele percebeu o quanto ela era bonita, ela tinha longos cabelos castanhos e olhos claros, ela então falou sorrindo enquanto estendia a mão educadamente para cumprimentar Andrey.

-Prazer em conhecê-lo, pode me chamar só de Alana, eu sou a irmã mais velha da Jayne, meus pais me deixaram cuidando dela enquanto eles viajam, e pode ter certeza que a Allysa fez o que eu tenho vontade de fazer a muito tempo, o diretor já me contou o que aconteceu, minha irmã não é uma pessoa fácil, eu tenho certeza que ela deu motivos pra sua filha atacá-la.

Andrey ficou surpreso ao ouvir aquilo, ele esperava que iria encontrar alguém que iria brigar a todo custo tentando defender o que Jayne havia feito,mas pelo visto ele estava muito enganado, mas ainda sim aquilo não justificava o que a menina havia feito, ele então falou retribuindo o sorriso.

-Prazer meu nome é Andrey, e a Allysa não é minha filha, eu sou apenas responsável por ela,e não importa o que a Jayne tenha feito,nada justifica a Allysa ter ido pra cima.

-Se você está dizendo, você a conhece e eu não,eu fiquei aqui apenas por que eu queria te conhecer e esclarecer algumas coisas, agora eu tenho que voltar pro trabalho, aqui me liga para conversarmos mais um pouco sobre as meninas.

Alana falou sorrindo enquanto se levantava e saia da sala, sem ao menos se despedir do diretor, Andrey estava incrédulo com o que havia acabado de acontecer enquanto segurava o número de telefone em sua mão, ele então perguntou olhando pra o diretor.

-Ela acabou de dizer indiretamente que está querendo ter uma amizade comigo ou é impressão minha ?

-Foi isso mesmo, arrasando corações em Andrey.

Andrey fez uma careta leve,ele havia evitado namoros desde a época da faculdade, ele havia tido uma namorada insuportável, garota mimada e controladora, achava que as coisas tinham que ser sempre do jeito dela e na hora que ela queria, ela deu mais dor de cabeça do que ajudou,só de pensar ele sabia que havia se livrado de uma, ele então falou sorrindo enquanto olhava para o diretor.

-Normalmente eu corro de relacionamentos, o último me deu uma baita dor de cabeça.

-Você não pode ficar fugindo de relacionamentos só por que um ou outro deu errado...Andrey eu tenho um problema.

O diretor falou desmachando o sorriso enquanto olhava para a tela do seu computador, ele esperava que depois daquela repreensão e de uma semana de detenção Allysa fosse aprender alguma coisa, mas pelo visto estava muito enganado, Andrey então perguntou preocupado.

-O que aconteceu ?

-A Allysa não apareceu não detenção, os monitores já procuraram por ela nas dependências da escola e quando não a encontraram olharam nas câmeras, ela saiu na hora da saída no meio de outros alunos.

Andrey imediatamente sentiu o seu sangue ferver, aquela garota estava testando a sua paciência pra ver até onde ele aguentaria,por que não era possível ela ser tão doida a ponto de fazer aquilo, ele então falou olhando para o diretor enquanto tentava manter a calma.

Pai por acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora