022

3.2K 162 3
                                    

~ Gabriel Barbosa
Dia seguinte

A noite de ontem só não foi pior, porque acabou.

Que bosta absolutamente tudo que aconteceu. A única coisa boa foi vê o Joaquim extremamente feliz e vê também todo elenco tratando ele muito bem dentro daquele vestiário.

O moleque é encantador.

Eu fui um idiota com a Margot, o episódio do carro não sai da minha mente.

Ela no banco, toda encolhidinha e provavelmente era de medo. E eu, novamente sendo egoísta e pensando só em mim.

Com razão ela ter me pedido pra não procurá-la, eu fui um pau no cu.

O beijo no final disse o contrário, entregou que ela não queria pedir o que me pediu.

Beleza, vou fazer o que ela pediu.

Se for pra acontecer alguma coisa, uma hora acontece. Eu não vou forçar!

Mais tarde tem festa, com certeza Lil Gabi dará o ar da graça.

— Bom dia! -disse me sentando na mesa

Organizei as coisas do meu café e Rose estava apenas observando de rabo de olho.

— Tá calado e quieto por que? -ela diz se sentando na cadeira

— Tô normal!

— Quer enganar quem? Porque eu te conheço Gabriel.

— Fui escroto pra caralho com uma pessoa que eu não queria

— E tá esperando o que pra se desculpar?

— Como? Ela não quer nem me ver! -digo passando a mão no rosto

— Sabia que tinha mulher no meio! Você sabe que tem várias formas pra se desculpar, atitude meu filho, atitude!

Pronto Rose, obrigado!

Peguei meu celular e procurei por uma floricultura que conseguisse entregar o mais rápido possível.

Fiz o pedido, mandei no endereço.

É isso, mandei flores pra Margot.

~ Margot Lamberti

— Bom dia, Sandra! -digo dando um beijo em sua testa

— Bom dia minha filha! Chegou isso aí pra você -ela diz apontando pra mesa

— Oxe! -caminho até a mesa

Era um buquê pequeno, discreto. Havia um cartão, abri e comecei a ler!

"Passei a noite pensando em como eu poderia fazer pra me desculpar por ontem. E nada vai ser capaz de mensurar o quanto eu fui escroto! De coração, te peço perdão por todo medo que te causei, não foi e nem nunca será a minha intenção! Eu fui covarde pra caralho. Me perdoe!

Se precisar de qualquer coisa, estou aqui.

*Nem sei se você gosta de receber flores, caso não, me conta depois do que você gosta, pra eu não errar!

Beijos, Barbosa"

Ok. Estou completamente sem palavras!

— Gostou filha? -Sandra pergunta depois de um tempo que eu fiquei em silêncio

— Eu amei e nem esperava!

— Quem mandou?

— O jogador!

A(mar) você | Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora