— Prometo! Barbosa treina que horas? -pergunto
— Ele está de folga!
— Beleza então!
Quando chego na porta da casa, ele está sentado, mas no banco do carona.
Beleza, eu não sei nem entrar em uma Porsche, quem dirá dirigir. Vamos lá!
— Não quer ir dirigindo? -pergunto e ele nega
— Menos de dez minutos pra sua casa, não é possível que não chegaremos vivos nesse pequeno trajeto -ele debocha
— Vai vendo, estou no mesmo patamar que Lewis Hamilton! -ele gargalha
E que bom que ao menos estou conseguindo arrancar isso dele. Dei partida no carro, seguimos o trajeto em silêncio, nem o som ele quis ligar.
— Tem certeza que eu não vou atrapalhar indo pra sua casa? -ele quebra o silêncio
— Você não atrapalha nunca! -é a única coisa que me ouço dizer
Quando chegamos na minha casa, subimos direto para o quarto. O meu quarto que ele tanto queria conhecer.
Hoje você vai conhecer, Barbosa!
— Barbosa, meu quarto. Meu quarto, Barbosa! Pronto, estão devidamente apresentados! -digo dando espaço pra ele passar
— Não era assim que eu queria conhecer, mas tá valendo! -ele diz rindo
— Pode se sentir a vontade, tá? -ele concorda- Quer tomar um banho?
— Pode ser! -ele entra no banheiro e eu entrego suas coisas- Você não vem? -nego com a cabeça
Se eu for, vai deixar de ser um banho e eu tenho certeza que agora não é o momento.
Liguei o ar, separei uns edredons. Ele saiu do banheiro, só com um short, sem camisa e eu fiquei observando seu abdômen, cada gotas de água escorrendo pelo seu peito.
— É... -saio dos meus pensamentos- Vou tomar banho bem rapidinho! -entrei correndo para o banheiro
Quando saí, Gabriel já estava deitado em um lado da cama.
— Esta com fome? Quer comer alguma coisa?
— Quero!
— Vou preparar algo pra você.
— Ou -ele chama minha atenção- quero comer você, mas você não me quer, então só deita aqui comigo! -ele bate do outro lado da cama
Silêncio.
— Quem disse que eu não te quero? -digo me deitando ao seu lado e me cobrindo com o mesmo edredom
— Todas as suas atitudes me levam a acreditar nisso!
— Está falando de mais cedo? -pergunto
Novamente o silêncio reina no quarto.
Ele se vira de lado pra ficar de frente pra mim.
— Quer me contar tudo que aconteceu? -ele nega- Tudo bem, só quero que saiba que estarei aqui tá? -ele concorda- Agora tenta dormir pra descansar um pouco!
Ele me puxa pra perto, nossos rostos estão bem próximos. O que separa é uma pequena distância de no máximo uns 7 cm.
Seguro seu rosto com as duas mãos e deposito um selinho na sua boca.
— Descansa! -insisto
Ele me aconchega no seu peitoral e o meu travesseiro passa a ser o seu bíceps.
E eu juro, aqui é o lugar mais confortável do mundo.
Ainda assim, quem disse que eu conseguia dormir?
Por mais confortável que fosse, minha cabeça estava a mil, pensando em absolutamente tudo que aconteceu nas últimas horas.
Me sinto bem aqui, mas ao mesmo tempo é como se eu tivesse deitada com uma pessoa completamente desconhecida. Eu não conheço o Barbosa. Ele não se abre, ele não conversa. Eu conheço esse jeitão marrento dele, debochado e divertido, mas sobre a vida dele, eu não sei nada.
A sensação que tenho aqui é que conheço há anos, não o interno dele. Mas isso aqui que a gente vive é como se fosse duradouro. Temos química, temos intimidade, temos conexão. Tudo encaixa. Só não temos o principal, a abertura pra conhecer um ao outro.
O que aconteceu agora, eu tenho certeza que se ele pudesse escolher, ele teria escolhido em não passar por isso na minha frente.
Sou interrompida pelos meus pensamentos quando ouço a vez dele.
— Margot, tá acordada ainda? -ele fala em tom de sussurro
Eu viro minha cabeça pra olhar pra ele.
***************
Aparecendo bem cedinho pra não perder o costume!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A(mar) você | Gabriel Barbosa
FanficGabriel está passando por uma má fase de rendimento em seu atual clube. Já faz tempo que não tem gol do Gabigol. A maioria dos jogos, inicia sempre no banco. Querendo ou não, isso está atingindo muito seu psicológico. Só que ele não percebe! Enqu...