044

2.5K 160 19
                                    

Margot Lamberti
~ Domingo

Confesso que as coisas que Gabriel me disse, foi como um balde de água fria pra mim. Tudo bem, que eu desenvolvi sentimentos por ele e talvez nem deveria, mas a gente não manda no coração. Eu me conheço, quando eu vi que estava me apegando demais, pedi encarecidamente pra ele se afastar e ele não quis.

Eu jurei que ele estivesse na mesma vibe que eu, quando escolheu ficar. Mas pelo visto não, enjoou e simplesmente me chutou.

Mas de boa, não vai ser a primeira vez que eu vou ficar sentida por gostar demais de alguém.

Eu não vou permitir parar minha vida por meses, igual foi com o João. Acabou, não deu certo? Bola pra frente. Vou sofrer o que tiver que sofrer, mas depois irmão, adeus.

Eu estou puta ao extremo, pela situação. Por ele me apresentar aos pais em um dia, no outro me chutar como se tivesse chutando uma pedra do meio do caminho.

Pelo menos ao contrário da vez que "terminei" com o João, está sendo diferente, pois agora eu me valorizo mais. Sei da mulher foda que eu me tornei e sei que eu posso sim ficar com quem eu quiser, mesmo sendo mãe. Antes eu me privava de viver por causa disso.

Ontem, Dhiovanna me convenceu a irmos para a Vitrinni. Foi bom, curtimos, zoamos e dançamos.

Acordamos e fomos ajeitar algo pra comer.

— Como você está? -Dhiovanna quer saber

— Ah, logo logo eu estarei 100% me aguarde! -forço um sorriso

— Eu ainda vou conversar com o Gabriel, pra entender o que aconteceu! -ela diz

— Nem se dê ao trabalho Dhiô, vai ficar tudo bem! Ele pra lá e eu pra cá

— Ele foi cuzão, ele tem que se explicar. Eu ein! -ela pega o celular- MULHER

— Que foi? -pergunto

— Olha quem reagiu e respondeu meu story! -ela vira o celular pra mim

Tá. Beleza. Mas quem é Joaco Piquerez? Não sei, só sei que é gatinho.

— Eu esqueço que você não é do mundo do futebol, é jogador do Palmeiras! -ela faz cara de nojo e ri-

— O time nem importa! O que ele mandou? -quero saber-

— Linda! Respondo?

— Óbvio! -digo pegando meu celular também

Abri o Instagram e quando entro na foto postada de ontem, curtida do Gabigol.

Pera lá, ele já veio atrás de vê se meu perfil ainda era privado. Que cão!

Audacioso ainda por cima, curtindo minha foto.

Pera, quem é Raphael Veiga?

— Acho que um jogador do Palmeiras também passou por aqui! -viro o celular pra ela

— Margot do céu! -ela se espanta- Tá estranho isso -rimos

— Viu quem curtiu? -pergunto revirando os olhos e ela nega viro o celular pra ela novamente- O cão.

— Caralho, meu irmão é o catiço -ela ri- tá, o que faremos com essa informação Palmeirenses? -ela pergunta

— Não faço a mínima ideia!

— Margot, ele respondeu! Chamou a gente pra uma festinha -ela diz olhando para o celular

— Calma aí né, muita coisa! Ainda nem consegui sofrer o que tenho pra sofrer pelo seu irmão.

A(mar) você | Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora