053

2.5K 142 9
                                    

MARGOT LAMBERTI
~Manhã seguinte

Sobrevivi a uma noite sem surtos ao lado do Gabriel. Tomamos café e eu fui para o quarto trocar de roupa. Vamos a praia agora de manhã.

Eu quero ouvir o que o Gabriel tem a dizer. Eu já tô sofrendo mesmo, o que pode acontecer é eu sofrer mais.

Foda-se

WhatsApp on

Barbosa

Barbosa
Quer conversar antes de ir à praia?
Sei lá, de repente quero te ouvir
Mas se n quiser, blz!

Ainda pergunta? Agora!
Tô indo no quarto

WhatsApp off

E não demorou 3 minutos ele chegou no quarto, eu estava amarrando a parte de cima do biquíni.

— Podia ao menos bater na porta né?! -digo colando a canga na frente do corpo

— É que eu também tô nesse quarto! -ele coça a cabeça- Puta que pariu! Não tem nada aí que eu não tenha visto, Margot!

— Mas nem por isso deve ver de novo!

— Ah claro, por acaso eu vou ficar cego na praia né? -ele diz debochando- Quer ajuda pra desamarrar o biquíni? -da uma pausa quando eu o olho- Amarrar, perdão! Confundi.

— Não, não quero ajuda! -digo- Pode começar!

Me enrolo na canga e me encosto na cômoda que tem ali.

— Se preferir, a gente pode pular a parte da conversa e ir direto pra...

— Você sonhou que eu vou transar com você né? -digo lhe interrompendo

— Você que tem a mente pervertida, eu não disse isso!

— Bora Barbosa, diga! Antes que eu me arrependa e saia daqui!

— Antes de tudo, queria te pedir desculpas! -cruzo os braços- Eu fui completamente um pau no cu com você!

— Que bom que você reconhece! -digo me gabando

— Margot, eu queria que você soubesse que eu não enjoei de você! Eu estava confuso sim, com meus sentimentos e não soube lidar com isso. Eu não sou a melhor pessoa pra falar disso, sempre fui mais de de demonstrar, mas com você eu não consegui, porque estava com medo do que sentia e mais medo ainda de não ser correspondido. Mas tá tudo bem também, se eu não for. Eu pensei muito, eu senti muito sua falta durante esse tempo que ficamos afastados, fiquei mal humorado, fiquei desfocado, fiquei triste, resumindo, eu fiquei na merda. Não queria que as coisas tivessem tomado esse rumo. A real é que eu não consigo parar de pensar em você, em tudo que vivemos e o quanto fomos a gente juntos.

— Eu também senti sua falta! -digo dando de ombros

— Vou precisar roubar sua frase, Margot! -ele se aproxima de mim- É, eu tô gostando de você mais do que eu deveria! -ele segura meu rosto- Talvez, só talvez -ele sorri- eu esteja amando você!

Como é que é Gabriel Barbosa Almeida?

Confesso que fiquei fraquinha quando ele disse essa última parte.

Escutar isso da boca dele foi como se eu tivesse entrada em uma guerra interna.

Ah Margot, mas você já vai cair na lábia dele?
E dai, eu sou brega, eu sou intensa.

— Eu queria te pedir desculpas por ter te tratado mal esse tempo todo! Pra mim, foi como se eu estivesse vivendo tudo novamente que vivi há um tempo atrás. Todo mundo tem direito de ficar confuso com o que sente, tá tudo bem! E talvez -desço a mão pela lateral do corpo dele- só talvez, seja bastante recíproco!

A(mar) você | Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora