098

1.3K 119 42
                                    


🚨 ATENÇÃO AOS RECADOS

Primeiro de tudo, gostaria de pedir desculpas pela ausência!

Estou deixando os recados na parte superior, pois preciso de fato que vocês leiam.

Eu não queria terminar a fic desse jeito. Ainda tinha muita coisa pra acontecer, mas vamos aos fatos. Perdi tudo que estava escrevendo e não consegui fazer o backup nem por um decreto. Beleza. Estava decidida a escrever tudo novamente pois já tinha um norte.

Uns meses atrás, perdi uma pessoa muito importante na minha vida e nunca tinha passado por esse período do luto. É doloroso, viu! Passei dias sem vontade de fazer nada, sem querer comer, literalmente, apenas existindo. Mas a vida tem que seguir! Escrever é quase uma terapia pra mim. Isso me ajudou e tem me ajudado até hoje. Mesmo eu não conseguindo desenvolver pra essa estória aqui, eu continuei escrevendo para o MILIONÁRIA (minha próxima fanfic que já está disponível aqui no perfil), vou me dedicar 100% a ela.

Pensei diversas vezes em arquivar essa e fingir que nada aconteceu, mas não seria justo com vocês e nem comigo.

Conheci pessoas maravilhosas aqui. Eu amo ler os comentários de vocês, amo interagir. Por isso, decidi por um fim em AMAR VOCÊ.

Quero saber se posso contar com vocês em MILIONÁRIA??? Vocês vão encarar mais uma comigo?

Criei um Instagram de autora, quero interagir com vocês por lá também, mas pra isso, preciso que vocês me sigam @autoradeweb vamos amigar por lá. Estarei disposta a conversar. Eu amo ideias, sugestões para coisas que possam acontecer na fic, pois me prova que realmente eu não restou falando sozinha. Tem alguém lendo e acompanhando!

MARGOT LAMBERTI

2 anos depois

Nossos dias se tornaram mais felizes e completo depois que nossa pequena Ísis veio ao mundo. Somos rodeados de carinho por aquelas pessoas que nos amam.

Meu parto foi bem tranquilo, graças a Deus. Já o meu puerpério foi tenso, desgastante. Por um lado, pensei que não ia conseguir, mas eu tive o apoio do Gabriel, ele foi essencial durante todo esse processo. Como marido e como pai.

Sim, nos casamos e foi disparado o momento mais lindo da minha vida, tirando o nascimento dos meus filhos.

Eu achei que era completamente apaixonada pelo Gabriel companheiro, até conhecer o Gabriel pai. A Isis tem muita sorte de ter o pai que tem. Ele faz literalmente tudo por ela e pra ela. Por nós também, eu e Joca. Joça ganhou um pai do coração, Gabi desde sempre tratou ele como um filho mesmo. Isso aqueceu e aquece o meu coração até hoje.

Assim como todos casais, a gente ainda tem umas discussões as vezes, mas prometemos quando nos casamos que jamais dormiríamos brigados um com o outro. Então, sempre sentamos e conversamos até encontrar uma saída ou solução para o problema que afligiu nossa relação.

Fala sério, eu sou muito apaixonada pela gente. Pelo que estamos construindo juntos. Gabriel é turrão, é marrento, é debochado, mas tudo isso se perde da porta pra dentro de nossa casa. Aqui, ele é o Gabi, ele é o Bi. A pessoa mais carinhosa e amorosa que eu já conheci. Se há anos atrás, alguém me contasse que ele exatamente assim, eu jamais acreditaria.

Passamos por muitos momentos desafiantes em nossa relação, mas hoje, temos certeza que tudo aquilo foi necessário para sermos que nós somos.

O amor sempre vence!

A(mar) você | Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora