GABRIEL BARBOSA
Hoje tem show do Papatinho e convidados e eu tô animado pra caralho, é a vibe de show que eu mais gosto e curto.
Começamos a nos arrumar e descemos pra encontrar o pessoal quando finalizamos.
Seguimos para a área da festa.
Começamos a beber e zoar, encontrei alguns conhecidos por aqui e cumprimentei todos.
Lennon, Teto e Matuê serão os convidados.
Os shows ainda não haviam começado, um dj tocava enquanto arrumavam o palco para o primeiro.
Não sei exatamente o momento, mas quando olho para o lado vejo a Margot... Beijando um cara?
Que porra é essa?
Um ódio me subiu a cabeça. Me deu uma vontade absurda de ir até lá, mas me segurei.
Isso foi perto do bar, acho que ninguém viu. Mas, infelizmente eu vi.
Sai de cena e fui até o banheiro.
Tomar no cu.
Quer saber também, foda-se. Lil Gabi vai dar as caras hoje.
Voltei para onde estava o pessoal e a Margot não estava, nem a Dhiovanna.
Vou até o bar pegar mais bebida e esbarro com a Júlia Rodrigues.
— Oi Gabriel, tudo bem? -a gente se cumprimenta com um abraço
— Tô bem, tu tá sumida né moça? -falo com segundas intenções
— Eu? Tu que tá no off pô, tô sempre por aí! -ela fala olhando pra minha boca
Quando olho pra frente, vejo que a Dhiovanna e a Margot estão olhando pra cá.
Eu nem perco tempo respondendo, então, colo nossos lábios com um beijo.
Sabe quando não tem química? O beijo não encaixa, a língua não tem uma sincronia. Que porra eu tô fazendo?
Quando finalizamos o beijo, tratei de sair dali em questão de segundos. Voltando pra onde estava. Eu chego e a Margot sai, Dhiovanna vai atrás.
De repente eu me dou conta da merda que eu acabo de fazer.
O show do Papatinho começou.
Depois de umas meia hora, Dhiovanna chega ao meu lado.
— Gabriel, chega aqui! -ela me chama
Chamou de Gabriel já sei que tô fudido.
Fomos pra um lugar afastado da galera.
— Qual foi, magrela? -pergunto
— O que você tá fazendo da vida, beijando a Júlia com a Margot olhando?
— Calma aí né, antes deu beijar a Júlia, Margot beijou um cara.
— Você ficou com a Julia pra fazer ciúmes na Margot? -ela pergunta incrédula
— Não é bem assim, aconteceu!
— Na boa Bi, tu faz tudo errado. Aquele cara beijou a Margot a força, ela ficou extremamente mal com isso, chorou e tudo, aí quando volta pra cá, vê essa cena patética tua! -Dhiovanna diz puta
Puta que pariu, eu só faço merda.
— Você não vai falar nada? -ela pergunta
— Por que ela não me contou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A(mar) você | Gabriel Barbosa
FanfictionGabriel está passando por uma má fase de rendimento em seu atual clube. Já faz tempo que não tem gol do Gabigol. A maioria dos jogos, inicia sempre no banco. Querendo ou não, isso está atingindo muito seu psicológico. Só que ele não percebe! Enqu...