GABRIEL BARBOSA
~ Manhã seguinteA Margot que não iria beber, voltou pra casa carregada por mim.
Sobrou pra mim. Tá tudo bem! Foi o dia dela, ela estava feliz e aproveitou cada segundo da sua festa.
Cá estamos nós. Depois de muito sacrifício consegui ajuda-la no banho e agora já está deitada enquanto eu termino o meu banho.
— Calor do caralho, Margot! -olho para o ar que está no 21º
— Ta com fogo no cu? -ela pergunta- Eu to com frio
Me deito ao seu lado.
— Eu te esquento! Cadê o controle? -quero saber
Ela me entrega e eu abaixo a temperatura.
— Posso ser a conchinha maior? -ela pergunta
Eu dou risada.
— Que papo estranho é essa mano? -puxo seu corpo contra o meu- Nem fudendo né!
— Af, que chato! -ela resmunga se encaixando no meu peitoral
— Sem resmungar! Descansa meu amor! -deposito um beijo em sua testa
Pegamos no sono. Acordei por volta de umas três da tarde. Levantei devagar pra não acordar Margot. Fui para o banho e quando saí do banheiro ela havia acordado.
— Por que não me acordou? -ela pergunta
— Bom dia, gatinha! Você estava dormindo tão linda.
Ela levanta e vai até o banheiro, provavelmente tomar banho também. Aproveitei e pedi Dhiovanna pra subir com o buquê que eu pedi pra entregar cedo aqui em casa.
— O último romântico! -minha irmã brinca ao me entregar na porta do quarto
— Tá ligada né? -rimos- Valeu Dhiô, já já descemos!
MARGOT LAMBERTI
Acordei e fui fazer minhas higienes, tomar banho. Quando saí do banheiro, me deparei com um buquê gigante em cima da cama, urso e chocolates.
Fiquei parada, esperando a hora que o Gabriel ia aparecer. Ele apareceu saindo do closet.
— Pra você! -ele diz
Vou até a cama, me sento e pego as flores. Sinceramente, eu amo receber flores. Gabriel sabe disso e faz questão de sempre me enviar. E eu sempre fico sem palavras pra agradecer. Tinha um cartão!
"Flores para o meu amor! Você é minha vida, te amo."
— Ai Barbosa! Você me surpreende.
Me levanto e vou até ele.
— Te amo demais! -dou um selinho nele
— Te amo mais! -ele diz e em seguida me dá um beijo- Vamos descer pra comer? -concordo
Nós descemos e a família dele estava na sala, esperando para comermos todos juntos.
— Boa tarde! -digo
— Boa tarde norinha! -minha sogra diz
Fomos para a cozinha. Rose, a moça que não vai com a minha cara, estava lá, ajeitando as coisas na mesa.
Depois que almoçamos, fomos pra sala e então a Dhiovanna colocou um filme para assistirmos. Voltei na cozinha pra pegar um copo d'água e quando estava saindo, a Rose me chama.
— Margot!
— Oi? -respondo confusa
— Primeiramente, queria te pedir desculpas por aquele episódio. Tirei minhas conclusões precipitadas por uma situação na qual nem me cabia! -ela diz
— Relaxa, tá de boa! -digo
— Sabe, eu sempre tive um carinho imenso pelo Gabi e detesto vê-lo sofrendo, mas esses tempos eu percebi o quanto ele está feliz com você e eu não queria que ficasse um clima estranho entre a gente, tenho ciência que eu causei tudo isso. Por isso, lhe peço desculpas!
— Tá tudo bem, eu imagino que foi tudo por proteção mesmo! A gente nunca tinha se visto, você não era obrigada a gostar de mim! Estamos de bem, tá bom? -dou uma risada e pisco pra ela
— Obrigada por me escutar e me desculpar! -ela diz
Quando voltei pra sala e peguei meu celular, vi que o Gabi me mencionou em um story. Era uma foto minha com o buquê.
Af, um soco de tão fofo.
REPOST STORY @gabigol
~ Dia seguinteAs vezes eu fico chocada com o tanto de coisas aleatórias que acontecem na minha vida.
Se eu falar que um dia já me imaginei no estúdio do podpah acompanhando meu namorado, que no caso é o Gabigol, vou estar sendo a pessoa mais mentirosa do mundo!
Eu sempre assisti ao podcast dos cara e simplesmente amo, agora ficar aqui, pessoalmente, vendo a magiar acontecer é melhor ainda!
Os meninos estão fazendo uma nova temporada aqui no Rio, alugaram uma casa que tem uma vista linda para o mar e chamaram pessoas que já tinham sido entrevistadas para voltarem.
O Gabi foi convidado e aceitou.
Eles já falaram sobre vários assuntos, sobre carreira, e também sobre músicas, é um assunto que o Gabriel ama e sente prazer em falar.
O jogador toma um pouco da bebida em seu copo e me olha, dando um sorrisinho de lado.
— E ficamos sabendo que o homem tá apaixonado, hein -o Igao diz e eu já fico nervosa porque eles certamente vão falar de mim.
— Tô amando pra caralho, pô! -ele responde e dá uma risadinha
****************
Preciso lembrar vocês de comentarem muito. E desanimador escrever uma fanfic e não receber comentários, é a melhor parte da história. E é a melhor parte de escrever também, poder ler o que vocês comentam. Eu fico sem vontade nenhuma de escrever quando os comentários estão baixos ou não tem... Porque é como se eu estivesse falando sozinha aqui. Me dedico demais pelas minhas fics, só peço a vocês pra comentarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A(mar) você | Gabriel Barbosa
FanficGabriel está passando por uma má fase de rendimento em seu atual clube. Já faz tempo que não tem gol do Gabigol. A maioria dos jogos, inicia sempre no banco. Querendo ou não, isso está atingindo muito seu psicológico. Só que ele não percebe! Enqu...