— Oi Margot, tudo bem? -pergunto quando me aproximo deles
— To bem Barbosa e você? -ela pergunta de volta
— Veio com a camisa né! Honrando sua palavra! Muito bem, fica ainda mais linda de Flamengo!
— Sobrei! Vou deixar vocês se acertando! -diz saindo
— Por que não me disse que viria? -quero saber
— Porque eu realmente não viria, decidi de última hora
— Mas veio e veio com o L7, né?
— Falando de mim, mano? -ele pergunta ao chegar perto da gente, mas nem espera minha resposta- Vai comigo Margot?
— Claro né! -ela respondeu
— Vocês estão juntos? -me ouço perguntar
Nossa Gabriel, francamente. Pra que?
— Isso não é da sua conta, Barbosa! -ela me responde
— Ah mano, não quero ficar no meio disso não! Gabi, você não deve se preocupar, comigo não, porque não sou uma ameaça -ele bate no meu ombro- Você deveria abrir o olho e rever seus comportamentos, ta ligado? Porque a mina gosta de você.
Meus olhos automaticamente procuram pelo dela, que a essa hora está com olhar de fúria pra cara do rapper.
— Lennon! -ela repreende ele
— Vamos conversar rapidinho Margot? -pergunto
— Ela vai sim! -L7 diz empurrando ela devagar em minha direção- Vocês precisam mesmo conversar. Só faz um favor irmão, deixa ela em casa em segurança. E você -puxa a Margot- avisa quando chegar, se cuida! Te amo! -deposita um beijo na testa dela e sai
A Margot? Tá parada sem acreditar.
— Vem comigo!
Puxo ela pra uma sala que eu sei que é quase abandonada e ninguém usa ali no corredor. Quando entramos, passo a chave e caminho em direção a janela pra fechar as cortinas.
— O que você quer? -ela pergunta rápido
— O que ele falou é verdade?
— Não!
— To com saudade! -digo
— Beleza, eu já tô aqui né? -confirmo e ela se aproxima de mim
Me empurra me fazendo sentar em um sofá que tem ali. Fica no meio das minhas pernas, cola nossos rostos e inicia um beijo molhado e quente, carregado de tesão.
— Cadê a camisinha? -ela pergunta sem pudor nenhum e eu pego uma na minha carteira
— Já, Margot?
— Quem dita as regras hoje aqui, sou eu! -ela diz abaixando a calça que usava
Meu olhar se prende com aquela visão.
— Me dá sua mão! -ela completa a frase anterior e eu estendo uma das minhas mãos pra ela, ela segura e leva em direção ao meio de suas pernas- Agora me toca!
Ê Margot!
Esfrego meus dedos pela região quente e extremamente molhada. Quer dizer que ela gosta desse joguinho sujo de provocações?
Confesso que eu também gosto, por isso a gente se dá bem no sexo?
Pressiono seu clitóris e ela crava as unhas no meu ombro, soltando um gemido baixinho.
- Puta que pariu, Barbosa...
Ergo um pouco minha cabeça pra que eu possa ter visão de tudo que acontece nessa sala.
Pressiono dois dedos contra sua entrada e penetro de uma vez, ela geme, o gemido que fica muito intenso a cada movimento que faço.
Porra, gosto de ver suas expressões de prazer, me deixa muito mais excitado do que eu já estou. Meu pau pulsa, dói de tão duro que tá.
Ela afasta minha mão e se senta no meu colo.
Mordo meu lábio inferior quando ela desliza meu pau por sua boceta e logo em seguida pressiona contra a entrada.
— Senta pra mim, por favor! - eu imploro, porque estou louco.
— Assim Barbosa? -ela diz sentando rápido e de uma vez- Ou assim? -começa a sentar e rebolar lentamente
Eu não respondo, apenas vou segurando a sua cintura e presto atenção do jeito que ela faz. Sinceramente, o jeito que ela quiser e fizer me deixa assim, cheio de tesão.
Caralho, ela sabe exatamente o que faz.
— Vou gozar... Barbosa! -meu sobrenome soa pausadamente
É isso que acontece, ela goza e sai de cima. Levanta sua calça e... Calma aí, ela vai me deixar assim?
— Você tá fazendo o que? -eu pergunto extremamente surpreendido com o que ela faz
— Vou embora! -ela diz calmamente
— Você vai me deixar assim? Tá brincando né?
Não me parece que ela está brincando, na verdade, quem vai brincar já já vai ser eu. Porque ir embora desse jeito, não tem nem como.
— Se vira aí, você tem duas mãos! -ela dá de ombros e saí
Ela sai da sala me deixando desse jeito.
Ela me usou pra gozar e meteu o pé? Isso mesmo Gabriel, isso mesmo.
Parabéns pra mim. Por essa, ninguém esperava!
E adivinhem? Eu tive que bater um pensando nela.
Brinca comigo assim que eu gamo, Margot!
Eu já transei muito nessa vida. Mas sabe quando eu passei por isso? Nunca. Nunca nenhuma mulher foi capaz de fazer isso que ela fez.
Vai ter volta, ô se vai.
****************
Terceiro capítulo do dia, me valorizem!
Margot foi grandona no que fez ahahhahah não julgo, ela jogou com o que tinha né
Senta e chora Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A(mar) você | Gabriel Barbosa
FanfictionGabriel está passando por uma má fase de rendimento em seu atual clube. Já faz tempo que não tem gol do Gabigol. A maioria dos jogos, inicia sempre no banco. Querendo ou não, isso está atingindo muito seu psicológico. Só que ele não percebe! Enqu...