025

3K 133 12
                                    

Pasmem.

Eles ficaram. E agem na maior naturalidade da vida! Beleza também.

— Ele ativou o modo Lil Gabi! -minha irmã falou

— Ah existe um outro nome pra isso! Entendi -debocho

Continuamos curtindo a festa. Teve outros shows! Ele tentou se aproximar algumas vezes, mas eu cortei.

Família do Lennon anunciou o parabéns, nessa hora, entraram empurrando um bolo gigante no palco. Todo mundo começou a gritar para que ele fizesse um discurso.

— Vocês querem me ferrar né? -ele fala ao pegar o microfone e nós rimos- Gratidão a todos que vieram me prestigiar. Vocês são parte disso! Me sinto feliz e realizado por poder juntas pessoas especiais pra estarem comigo nessa data tão importante pra mim. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, minha família -aponta pra eles- que é minha base e combustível pra vida, meus amigos -aponta em um modo geral- Margot, ali no cantinho! -aponta pra mim- que se tornou parte da minha família, está comigo desde o início, sempre me apoiando e me colocando pra cima. É isso minha família, obrigado por tudo! Nós não tinha nada e vê onde nós tá chegando não tem preço!

Todo mundo aplaudiu e puxou os parabéns. Aos poucos, foi esvaziando e eu fui me despedir do Lennon e da família dele.

— Bora procurar um after galera! -Fabinho dizia me abraçando de lado

Ele já estava bebado, isso é fato.

— Mané after Fabio! Bora caçar o caminho de casa, isso sim -digo saindo com ele pendurado em mim- Marcella, me ajuda aqui!

— Gabriel que tinha que tá carregando essa cruz! -ela disse segurando no outro lado do cara

— Eu tô ouvindo ein caralho -Fabinho diz

— Vocês vieram de carro? -pergunto

— Sim! -ele responde

— E quem vai dirigindo? -Marcella pergunta- Porque você que não vai ser -nós rimos

Gabriel estava vindo.

— Dorme comigo? Achei que você fosse terminar a noite com L7 -ele diz se aproximando de mim

— Achou errado e eu não vou pra sua casa com você! -respondo ajudando a colocar o Fabinho no banco do carro

— Transa com ele, Margot! Ajuda -ele diz se ajeitando no carro

— Cala boca Fábio ou eu te derrubo daqui! -ele se calou imediatamente

— Vou para o carro enquanto vocês se resolvem aí -Marcella disse pegando a chave na bolsa

— Também estou indo! -digo

— Espera! -jogador fala- Vamos lá pra casa?

— Não mesmo né? -pergunto como se fosse obvio- Ficou comigo, ficou com outra e agora quer ficar comigo de novo? Pera aí né! Também não estou desesperada! -digo entrando no meu carro

E ele ficou parado observando o carro se afastar.

(...)

Passaram-se uma semana da festa. Gabriel sumiu e eu até achei melhor assim.

Melhor pra eu entender tudo que tá acontecendo.

Ninguém procurou ninguém.

Ou melhor, ele ainda veio aqui em casa com o Fabinho pra vê e falar com o Joaquim.

Foi estranho, pois não tivemos contato, além de "Oi, tudo bem?"

Eu também estou bastante atarefada no ateliê, peguei um trabalho gigante e estou dando um gás com a minha equipe, para que possamos finalizar o quanto antes.

Confesso que nesses dias, senti falta do jogador.

Porque primeiro que o Joaquim não para de falar dele um segundo sequer, como eu vou deixar de pensar em alguém que é lembrado a todo instante?

E segundo, que aconteceu tudo muito intensamente, de um jeito meio bom.

Mas enfim, passou!

Não morre tão cedo, meu celular vibra e eu vejo no visor o nome dele.

WhatsApp on

Barbosa

Oi, Margot!

Oi, Barbosa!

Abre seu Instagram pra mim, por favor! 🥹
Sem sentido algum ele ser privado

O Instagram eu não abro não, mas posso abrir outra coisa pra você!

O Instagram eu não abro não, mas posso abrir outra coisa pra você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ê Margot, me usando por aí!
Abre então, do jeitinho que eu gosto.

Brincadeira jogador!
Ao que devo a honrar de sua mensagem?

Isso mesmo, quero vê suas fotos

Que pena, Barbosa! Pra vê tem que me seguir

Ah mano, eu não sigo ninguém

Aí o azar é teu KKKKKKKK

Vou criar um fake, me aguarde

Desculpa te decepcionar, mas eu não aceito fakes!
🤗🤗🤗🤗

Assim fica difícil, o que eu faço com a saudade que eu tô de você?

Podemos resolver isso!
Vem pra cá mais tarde, depois do jogo

Aí sim! Vou mesmo.

WhatsApp off

É Margot, difícil né?

Um dia quero distância, no outro dia sinto saudade. Assim fica complicado te ajudar!

Hoje tem jogo 21h. Por incrível que pareça Joaquim não vai pois está no pai e volta amanhã!

Fabinho até me mandou mensagem, perguntando se eu não ia.

Se é raro eu ir acompanhando o Joaquim, imagina sem ele.

Mas tudo certo, Barbosa vem pra cá depois!

************

Oi gente!
Estão preparados?

Porque vem capítulos com bastante gatilhos por aí!

A(mar) você | Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora