Cap 16

96 7 1
                                    

Elisa Carter novamente

Eu acordei logo pela manhã. Apertei meus olhos com força, percebendo que a luz forte do sol estava batendo em meu rosto.

Levantei rapidamente, e sentei na beirada da cama, passei as mãos pelo rosto e nos fios de meu cabelo. Então meus pensamentos foi direto para Ethan.

Eu iria contar o que tinha acontecido ontem para ele, não queria esconder nada dele. Não sei o motivo desse pensamento, até porque não temos nada, sei apenas que penso, e isso está crescendo dentro de mim..

Então me levantei, e fui direto para o banheiro. Tomei um banho gelado. Mas daqui algumas semanas, vou ter que tomar banho quente e usar luvas, pois o inverno está chegando.

Coloquei uma meia calça preta, uma saia também preta, uma blusa de manga branca, com um pequeno decote. Pus alguns acessórios, arrumei meu cabelo, pus os meus tênis, peguei um casaco de pano também branco, minha mochila e desci as escadas.

Não tinha ninguém em casa hoje, então apenas peguei uma maçã e saí pela porta principal.

Cheguei no colégio, e percebi que o mesmo estava cheio, o contrário dos outros dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei no colégio, e percebi que o mesmo estava cheio, o contrário dos outros dias. Olhei para os lados, procurando por Emily, mas não a encontrei. Ela deve está atrasada.

Então decidi entrar pelo portão principal, e me ajeitar para a primeira aula.

Hoje eu teria aula de Química de novo, então fui em direção ao meu armário.

Tirei minha mochila, pus no armário junto com meu casaco, peguei meu jaleco branco, e prendi meu cabelo com uma pregadeira, e deixei alguns fios para frente.

Agora eu iria procurar por Ethan, para contar tudo para ele.

Me virei com os livros entre os braços, e dei alguns passos, procurando por ele, então.. encostado em uma parede, bem próximo de mim, eu o encontrei.. mas.. mas ele não estava sozinho.

Ele estava beijando e apalpando a porra de uma garota. Na merda da minha ftente. Meus olhos encheram de água estantaniamente, uma nas quais eu não estava conseguindo segurar.

Então ele percebeu minha presença.. e puxou ela ainda mais, aprofundando o beijo, e deu um pequeno sorriso para mim.

Então.. uma lágrima caiu, e eu saí dali emediatamente, indo quase correndo até o banheiro.. e foi naquele momento, que a minha segunda lágrima caiu, e eu percebi que estava completamente apaixonada por Ethan James. Talvez vocês estejam perguntando o motivo de eu saber isso. E eu sei, porque ele me fez chorar. Pela primeira vez na minha vida, um garoto me fez chorar, então eu sei que estou completamente fudida pelo o mesmo.

- Doce paixão -  | D.P | ( CONCLUÍDA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora