Ethan James
Eu estava com raiva, muita raiva. Eu tinha me apaixonado por ela, e se ela sentisse dúvida, ou fizesse uma escolha errada, eu a teria perdido para sempre. O que ele pensava que estava fazendo?.
Eu dei uma batida na porta de seu apartamento. Para ser mais sincero, eu quase arrombei a sua porta!.
Jean- Mais que droga, cara. O que houve?.
Minha expressão era auto explicativa, eu adentrei o seu apartamento, e fiquei em sua frente.
- Por que você fez aquilo?. Eu pensava que fossemos amigos, cara. Você sabe que eu poderia ter perdido o amor da minha vida, por causa de você, não sabe?. Você tem noção do que você fez?, se ela tivesse escutado as merdas que saiu da sua boca, eu não a teria, eu ia ficar perdido, ia ficar completando fudido.
Ele abaixou sua cabeça, e logo levou suas mãos para a sua cabeça, passando seus dedos sobre o seu cabelo ruivo.
Jean- Olha.. Você mudou, cara. Você não era o cara que você é hoje, e eu não poderia saber que você iria mudar por uma garota, pensei que você ia tratá-la igual como você tratou todas as outras.
Eu soltei uma respiração pesada, e me joguei em seu sofá marrom.
Jean- Eu não fiz por mal, Ethan. Ela parecia ser diferente de toda outra garota, e eu só queria deixar claro quem você era. Éramos uns otários, cara. Nós comiamos as garotas e as jogavam fora, você tem noção disso?. Eu só queria tentar protegê-la do cara que você era, não queria que uma garota como ela, mudasse por conta de um amor não correspondido.
E por fim, eu consegui entendê-lo. Eu não era o melhor cara do mundo, e se eu não tivesse me apaixonado por ela, eu faria exatamente a mesma coisa que eu fazia com todas as outras. Apenas conseguir o que eu queria, e expulsa- lá pela manhã.
Eu respirei fundo, e me acalmei. - Foi mal cara, por ter entrando assim aqui, eu estava com raiva, e queria tentar entender, e consegui. Sei que você não fez por mal, e que se fosse ao contrário, eu também tentaria ajudar.
Jean- Eu sei, mano. Eu sei. Ele se aproximou de mim, e me abraçou, dando algumas batidas em minhas costas.
Eu estava em meu quarto, deitado em minha cama, apenas com uma toalha enrolada em minha cintura. Meus braços estavam sobre os meus olhos, deixando apenas a minha boca e nariz a mostra. Eu estava mal, muito mal. Eu queria a boneca aqui comigo, queria sentir seu cheiro doce, seu beijo amoroso, sua pele quente, aqueles lindos olhos pretos me olhando.. Seu sorriso feliz, que faziam seus olhos se fecharem.. Eu queria ela, queria que ela estivesse aqui.. Eu tô sentindo tanto a sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( CONCLUÍDA )
RomanceEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...