Ethan James
Elisa ficou brincando comigo naquela noite, me fazendo morrer de ciúmes. Eu não gosto dela, mas ela mexe comigo de um jeito que nenhuma outra mexeu. Ela me faz sentir coisas que nenhuma outra garota me fez sentir. Quando eu a vejo, parece que meu dia fica alegre, fica completo. Eu sinto quando estou perto dela, quando eu a vejo e eu não posso passar por isso, sentir novamente.
Seu sorriso, seu cabelo, seu jeito.. Ela era como um mar brilhante, me puxando cada vez mais, me fazendo se afogar cada vez mais nela.
Ontem mesmo, a amiga dela estava meio bêbada, então me permitir fazer algumas perguntas sobre Elisa.
Ela me contou que Elisa é apaixonada por Mattew, desde o primeiro ano do ensino médio. O garoto que ela beijou ontem, o garoto que eu senti a porra de um ciúmes.
Mas ela me contou também, que Elisa trabalha em uma lanchonete, no campus da escola, todo final de semana. Então como amanhã é sábado, eu pretendia ir lá.
Dia seguinte..
Eu estava saindo de casa, pegando o meu carro. Indo em direção à lanchonete onde a boneca trabalha.
Eu cheguei lá, e assim que entrei pela porta, a vi. Ela estava no balcão, anotando concentradamente em um bloquinho de notas, os pedidos dos clientes. Ela era estava linda.
Eu fui andando até a mesma, furando fila. Ouvi resmungos, gritos e pedidos de licença, mas isso não me impediu de absolutamente nada!.
Ela me viu e franziu o cenho logo em seguida.
Elisa- O que você quer?. Ela disse baixo para mim, com o cenho franzido.
Eu me debrucei no balcão, recebendo olhares fatais.
Elisa- O que está fazendo aqui, Ethan?. Ela disse novamente, séria.
- Vim ver você. Eu disse, abrindo um sorriso em meus lábios e recebendo um olhar fatal dela logo em seguida
Elisa- Acontece, James, que eu estou ocupadissima agora, não está vendo?. Ela disse dando um sorriso falso para as pessoas.
- Tô vendo sim. Eu disse, olhando para trás, vendo as pessoas me olharem com raiva.
- Que horas você saí?.Eu disse, ainda lá.
Elisa- Não te interessa, Ethan. Ela disse, me olhando.
- Então vou continuar aqui. Eu disse a irritando, com um sorriso nos lábios.
Elisa- Não é possível. Ela disse bufando. -Vou sair às 19:00, está satisfeito?. Ela disse, me olhando séria.
- Mas do que satisfeito, vou vir te buscar, tchau, boneca. Eu disse, sorrindo para ela.
Ela me olhou e revirou os olhos logo em seguida.
Com certeza o meu interesse nela só aumentou depois disso. Por que ela tem que ser tão fudidamente difícil? Porque ela tem que mexer comigo desse jeito?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( CONCLUÍDA )
RomanceEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...