Cap 39

28 2 3
                                    

Elisa Carter

Abri meus olhos assim que o despertador tocou, fazendo eu me levantar rapidamente. Eu passei as pontas dos meus dedos em meus olhos, e bufei, jogando minha cabeça para trás logo em seguida.

- Mais que droga. Exclamei, me levantando da cama e indo direto para o meu banheiro. Eu tirei meu pijama de meu corpo, fazendo ele deslizar e cair sobre o chão, eu abri o chuveiro, sentindo a água morna em meus pés.

Eu enrolei a toalha sobre o meu corpo e outra em meu cabelo e saí do banho. Pus meu uniforme e tirei a toalha de meu cabelo, deixando o cair sobre meu rosto, costas e cintura.

Eu o penteei, o deixando solto mesmo. Passei um perfume, peguei minha bolsa e saí do quarto, descendo os degraus da escada e encontrando meus pais, e Lucy.

Minha mãe estava ajeitando a gravata de meu pai, falando algo, sorrindo, o que me fez sorrir também. E Lucy estava colocando café em uma das xícaras em cima da enorme mesa branca que ficava no centro da cozinha.

- Bom dia, gente. Eu disse, me referindo aos três.

Jorge- Bom dia, querida. Acordou bem?. Ele perguntou, se aproximando de mim, e me dando um pequeno beijo amoroso na testa.

- Sim, acordei bem, pai.

Não, eu não tinha acordado bem, nem disposta e muito menos feliz. Eu sentia um aperto em meu coração, toda vez que o Ethan vinha em meus pensamentos, e isso estava me destruindo. A dúvida em meu coração só aumentava a cada dia que passava. O que aconteceu naquele dia?. Paramos de se falar de vez? Eu perdi o contato com o amor da minha vida para todo o sempre? Se isso realmente estiver acontecendo, eu vou ficar completamente perdida, eu nunca, não importa quanto tempo passe, nunca vou parar de amar ele, eu posso gostar ou me apaixonar por outro, mas Ethan é quem eu amo e é quem eu sempre vou amar.

Rose- Bom dia, amor. O Marcos já está te esperando lá fora, mas antes, come alguma coisa, querida. Ela exclamou, e eu assenti logo em seguida.

Eu sentei na mesa, junto deles. Minha mãe em uma quina, e meu pai em outra. Eu peguei o pacote de serial de chocolate, e o derramei dentro de uma tigela branca. Logo depois eu derramei o leite até encher. E levei uma colher até minha boca.

Jorge- E então querida, como está indo o colégio?. Está conhecendo pessoas novas? Fazendo amizades? O ensino é bom?. Ele perguntou, levando a xícara de café até a sua boca.

Eu sorri. - Sim, pai. O colégio é ótimo, o ensino é simplesmente incrível, eu até fiquei um pouco abismada quando cheguei lá, é realmente muito bom. Eu levei outra colher até minha boca. - Eu me aproximei um pouco de Adam, e conheci a Elenna, e me aproximei bastante dela também.

Eles sorriram.

Rose- Você acha que vai se adaptar aqui em Londres, Querida?. Ela olhava para mim, e para a torrada que estava passando um pouco de manteiga, frequentemente.

- Eu sinto muita falta das pessoas que amo, como eu disse para vocês, mas aqui é legal, acho que consigo me acostumar com tudo isso, acontecendo muito rápido. Eu dei de ombros, e apertei meus lábios uns nos outros.

Jorge- Ficamos felizes em ouvir isso, querida. Não sabe o quanto. Nossa vida melhorou muito, e eu fico feliz em está podendo dar essa vida tão boa para você e sua mãe. Ele olhou para minha mãe, sorrindo, levando a xícara de café até seus lábios outra vez.

- Doce paixão -  | D.P | ( CONCLUÍDA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora