Elisa Carter
Cinco anos mais tarde.
- Mãe, eu vou voltar, não se preocupa. Até por que, meu noivo vai ir comigo, você sabe.
Eu dizia para minha mãe, que estava com o cenho franzido e me abraçando toda hora. Eu iria viajar, adivinhem para onde? Para Nova York, outra vez, visitar o lugar que amo, que sinto falta todos os dias. Eu conversei isso ontem com Trevor, e ele disse que queria ir comigo, mas ficaria apenas uma semana, e eu ficaria duas. Porque estou de férias no meu trabalho, e quero aproveitar o máximo lá, espero reencontrar Emily, pois perdemos o contato uma com a outra completamente.
Rose- Oh, minha filha. Ela colocou suas duas mãos em meu rosto. - Eu sei que já é uma adulta de 25 anos, que está crescida e sabe se virar sozinha, mas volte logo e tome cuidado lá, ok?. Eu sorri baixo, e vi que meu pai e Trevor estava trazendo as malas.
- Pode deixar mãe, eu te ligo quando chegar lá. Eu sorri baixo, e ela também.
Terminei de me despedir dando um abraço em meu pai, e entrando no carro que tínhamos chamado, junto com o Trevor e dando partida para o aeroporto.
Em todo o momento eu estava com um sorriso no rosto e dando pequenos pulinhos como uma criança feliz e animada, e Trevor ria toda vez que eu fazia isso. - Eu tô tão animada, eu amo aquele lugar, sinto tanta falta. Eu disse, ainda sorrindo, e olhando toda hora para a rodovia em nossa frente.
Ele sorriu.
Trevor- Eu imagino meu amor. Ele levou sua mão até a minha que estava disposta no banco ao meu lado, e a segurou. E eu senti sua aliança. Ele me pediu em noivado ano passado, e vamos nos casar ano que vem. E estou muito feliz com isso.
Chegamos no aeroporto, pegamos nossas malas e fomos seguindo para todas as etapas até pegar nosso vôo.
Passamos pelo Scanner de bagagem, fizemos os testes, nos revistaram e enfim, pegamos o nosso vôo. Sentamos em nossos lugares, e eu o tempo todo falando o quanto Nova York era lindo para Trevor, pois o mesmo nunca foi. E então, o avião decolou. Eu estava com meu travesseiro de pescoço, olhando pela janela, vendo as nuvens e o céu com o sol se pondo, eu não estava mais tão ansiosa, então meu corpo relaxou facilmente com o banco macio e a bela vista. E então, eu peguei no sono.
Eu me despertei, e todos no avião estavam dormindo e a luz estava apagada. Eu olhei pela janela, e só dava para ver o céu estrelado e nuvens fracas, e isso fez eu sorrir. Eu me espreguicei no banco, Trevor estava dormindo ao meu lado, então levantei bem devagar, para não acordar ele e fui até o banheiro. Eu prendi meu cabelo com uma pregadeira que estava em meu bolso, lavei o meu rosto e o sequei com papel. Voltei para o meu banco, e peguei um livro que tinha para lermos. Quando eu menos esperei, já começou a amanhecer e aos poucos todos começaram a acordar. Eu guardei o meu livro, e deitei no ombro de Trevor, o que fez ele acordar e sorrir para mim, passando seu braço em volta de meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( CONCLUÍDA )
RomanceEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...