Ethan James
Acordei pela manhã com a luz do sol, que envadia o meu quarto pela pequena brecha na cortina que batia em meu rosto. Passei as mãos no rosto e tentei abrir os olhos logo em seguida, mas o desconforto os empedia de fazer isso, eu os apertei e em seguida pisquei algumas vezes.
Me Levantei, sentando na beirada da cama, em seguida passei as mãos pelo os fios loiros de meu cabelo, os tirando do meu rosto, e logo em seguida um sorriso se abriu em meus lábios, ao pensar em Elisa, e em seu lindo sorriso que nunca saia da minha mente.
Hoje eu queria fazer algo diferente, queria levá-la para sair, e ir em um lugar especial. Eu estava pensando a alguns dias, que a gente namora, mas eu nunca dei um aliança para ela, nunca coloquei uma aliança em seu dedo. Então hoje eu iria fazer isso, e seria a melhor e mais linda aliança.
Eu levantei e fui para o banheiro, abri a torneira, deixando a água gelada cair em minhas mãos. Lavei meu rosto e escovei meus dentes. Em seguida, desci as escadas e encontrei Jonathan sentando na mesa, comendo uma maçã e mexendo no seu notebook.
- Bom dia, mano. Eu disse, passando a mão e dando pequenos tapas em sua nuca, e indo em direção a geladeira.
Jonathan- Bom dia. Ele disse, acenando com a cabeça, mas ainda com seus olhos fixos no notebook.
Eu peguei leite na geladeira, e cereal no armário, peguei uma tigela e uma colher e sentei em sua frente.
Eu pus uma colher em minha boca, deixando derramar um pouco, mas não me importei.
Franzi o cenho, vendo que ele não tirava os olhos do notebook. - O que está fazendo aí?. Perguntei, curioso e ele nem olhou para mim. - Acordou cedo, vai fala, o que está fazendo. Perguntei novamente e ele olhou para mim, por cima da tela do notebook, e revirou os olhos logo em seguida.
- Tá bom, tá bom, já entendi que não quer conversar. Mas agora, eu me retiro. Eu disse, dando uma piscadela para ele e levantando da mesa, deixando a tigela em cima da pia.
Eu fui para o meu quarto, e entrei para o banheiro, tomando um rápido e ótimo banho gelado. Estava calor lá fora, mas o dia estava lindo.
Eu sai do mesmo, e fui pegar minha roupa. Peguei uma roupa simples, apenas uma blusa branca e o shorts preto. Arrumei meu cabelo, passei perfume, peguei minha carteira, relógio, as chaves e desci as escadas novamente.
Eu passei pela cozinha, e então Jonathan me viu passando.
Jonathan- Aonde está indo?. Aonde está indo?. Ele gritou, se levantando rapidamente da mesa e indo até a sala.
Eu não respondi, apenas fiquei com um sorriso sarcástico nos meus lábios enquanto jogava a chave para cima e para baixo.
Jonathan- Ethan, ETHAN. Ele gritou novamente, e assim que eu coloquei meus pés para fora de casa, eu gritei- O karma é uma merda, maninho. E ouvi a risada dele de longe.
Jonathan- HAHA, QUE ENGRAÇADO.
Eu entrei em meu carro e fui para uma loja de jóias, eu sempre comprava lá, ela era chique, reservada e tinha muitas coisas lindas.
Eu cheguei, estacionei o carro e entrei pela loja.
Maria- Olá, Sr. James, seja bem vindo. A atendente que já me conhecia, disse, enquanto me seguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( CONCLUÍDA )
RomansaEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...