Cap 44

32 2 0
                                    

Elisa Carter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elisa Carter

|Dois meses depois.|

O Baile de fim de ano..

- Eu tô tão animada, Lena. Iae, já encomendou seu vestido?

Me revirei na cama, sorrindo.

- Sim, amiga. Poxa, tá tudo tão louco hoje. Tô ajudando o pessoal, tá uma correria aqui no colégio, o baile já é hoje a noite.

- Tô muito ansiosa para ver como é o seu, certeza que é lindo. Eu ainda nem encomendei o meu, eu estava tão ocupada que acabei me esquecendo completamente, mas vou ver o que eu faço.

Antes mesmo de eu continuar a falar na ligação com Elenna, ouvi minha mãe me chamar de lá de baixo.

- Preciso ir. Depois nos falamos, beijo.

- Tá bom, beijo, amiga.

Eu desliguei a ligação, jogando meu celular em minha cama e levantando logo em seguida. Correndo lá para baixo, mordendo meu lábio inferior. - Oi mãe?. Ela se virou para mim e percebi que estava com uma caixa em suas mãos.

Rose- Aqui diz que é pra você. Vai lá para cima abrir. Ela me entregou a caixa branca, sorrindo. Eu franzi o cenho, achando estranho, mas subi para o meu quarto.

Eu coloquei a mesma em cima da minha cama e a analisei. Ela era média, branca e tinha uma fita vermelha enrolada na mesma. E então, ainda com o cenho franzido, eu desamarrei o laço e abri a caixa. Um papel branco cobria. Então o tirei de cima. E meus olhos se arregalaram no mesmo instante e em seguida se encheram de água. Eu não acreditava naquilo.

Era o vestido que eu tinha visto na vetrine da loja, quando saí com Ethan pela primeira vez. Eu não conseguia acreditar naquilo. As lágrimas escorriam pelo meu rosto, enquanto eu retirava cuidadosamente o vestido da caixa. Ele brilhava muito e era exatamente o mesmo do manequim... Até que caiu um bilhete no chão, e eu abaixei para pegar.

" Isso não é um pedido de desculpas, pois você merece muito mais do que apenas um vestido como pedido de desculpa. Mas saiba que de longe, essa foi a forma de dizer que te amo incontrolávelmente, e que eu nunca vou me esquecer de você. Obrigado por te entrando na minha vida e ter feito eu ser quem sou hoje. Com amor, para a minha boneca. "

Quando terminei de ler, uma lágrima de dor, tristeza, paixão, dúvida.. Escorreu sobre meu rosto e caiu lentamente sobre o chão.

Eu não conseguia entender.. Ethan fez isso, mas por que?. Ele disse todas aquelas coisas e agora, que tô conseguindo me distrair e não tô sofrendo como antes, ele faz isso?. Por que? Por que?.

- Doce paixão -  | D.P | ( CONCLUÍDA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora