Cap 12

121 9 1
                                    

Ethan James

Acordei com o despertador tocando.. sentei na beirada da cama e abri um sorriso de canto ao lembrar da noite passada com Elisa.

Levantei, tomei um banho bem gelado para acordar. Sa ído banheiro e me enrolei na toalha.

- Que merda. Exclamei, passando a mão na nuca, vendo que não tinha quase nada de roupa.

Preciso comprar mais, acho que vou comprar hoje depois do colégio.. Mas eu não sei fazer isso, então acho que.. Que vou chamar Elisa para me ajudar.

Eu coloquei a primeira roupa amassada que vi pela frente, e o casaco do meu time.

Pus o tênis e desci as escadas.

Encontrei meus pais, tendo uma pequena conversa na mesa.

- Bom dia. Disse sorrindo para eles.

Lilian- Bom dia, querido. Acordou bem?. Minha mãe disse, dando um beijo em minha bochecha.

- Acordei ótimo, mãe. Eu disse sorrindo.

Lilian- Hum, tô vendo. Ela também sorriu.

- Então, eu estava pensando em ir comprar umas roupas para mim, tô sem nenhuma. Eu disse, sentando na cadeira ao seu lado, cruzando as mãos na mesma.

Lilian- Acho uma ótima idéia, filho. Quer que eu te acompanhe?, você não leva jeito com essas coisas.. Ela disse me olhando.

- Não precisa mãe, já vou levar uma pessoa para me acompanhar.

Ela abriu um sorriso gigantesco para mim.

- Não começa, mãe. Ela é só uma amiga. Eu exclamei. Nem eu me convenci com essa mentira.

Lilian- E olha que eu não disse nada, em. Ela disse sorrindo.

Richard- Juízo, e não gaste muito. Ele disse, sério.

- Bom. Eu respirei fundo - Já vou indo, se não vou me atrasar.

Lilian- Vai com Deus, querido, tenha cuidado, não vai muito rápido.

- Não vou, mãe. Gritei de longe, pois já tinha saído pela porta.

Entrei em meu carro, e fui a caminho do Colégio.

Entrei em meu carro, e fui a caminho do Colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu cheguei e estacionei meu carro.. desci e logo encontrei Jean, Caio e Jonathan. Meus irmãos tinham saido de casa primeiro do que eu.

- Fala, Mano. Eu disse apertando a mão de Jean.

Eles estavam no mesmo banco de sempre, então sentei lá também.

Faltava cerca de 25 minutos para o sinal tocar, e eu queria encontrar a boneca antes disso.

- Doce paixão -  | D.P | ( CONCLUÍDA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora