Elisa Carter
O incrível fim.
- Hora dos votos.
Ethan puxou uma folha do bolso de seu terno, coçou a garganta e sorriu. - Elisa Carter.. Minha noiva, na verdade, daqui a pouco minha esposa.. Todos riram. - Nos conhecemos na adolescência, e desde quando eu bati meus olhos em você, eu me apaixonei, fiquei completamente apaixonado e eu senti que um dia, poderia passar anos, mas eu sabia que um dia iríamos está aonde estamos, juntos e se amando mais do que nunca. Em todos esses anos, meu amor por você só aumentou, e em nenhum segundo se quer eu parei de pensar em você. Eu te prometo que a partir desse dia incrível, eu nunca vou decepcionar você, sempre vou ser o homem que você merece, sempre vou está ao seu lado. Ele guardou o papel e pegou em minhas mãos. - Elisa.. Você é e sempre vai ser o amor da minha vida, não importa o que aconteça a partir de hoje, eu sempre vou amar você.
Eu sorri, enquanto as lágrimas caíam. E disse bem baixinho um " Eu te amo " para ele.
A Emily, que era minha madrinha, me entregou minha folha, e eu a abrir, sempre sorrindo.
- Tenho tantas coisas para falar que nem sei por onde começar.. Desde quando eu bati meus olhos em você, eu nunca imaginei que estaríamos aqui hoje, no altar, nos casando. Na verdade eu nunca achei que poderíamos ter algo, até porque eu te odiava aos 18 anos. Todo mundo riu. - Sabe.. Eu sou a mulher mais feliz do mundo, e sempre quando eu estava do seu lado, eu era. Passamos por tantas coisas para está aqui hoje, por tantas dificuldades, muitas tempestades, mas nunca paramos de pensar um no outro, e é por isso que amo você. Você sempre esteve ao meu lado, deixou o orgulho e vaidade de lado para ficar comigo, queria mudar desde quando bateu os olhos em mim, e realmente mudou, mudou por mim. Moveu rios, mares e montanhas para estarmos aqui hoje e é por isso que também te amo, te amo porque você não é uma qualquer pessoa que entrou na minha vida, você é a melhor pessoa, a pessoa que amo, que sempre amei e que sempre vou amar, a pessoa que nunca irei deixar a partir de hoje, que vou dar todo o meu amor e carinho sempre, como sempre fiz. Você é o amor da minha vida, Ethan James, você é e sempre vai ser.
Eu sequei as lágrimas que escorriam de meu rosto e ele também secou as de seus olhos inchados e vermelhos.
- Chegou a melhor hora de todas, vamos casar logo vocês? O Padre brincando disse, e eu assenti rapidamente.
- Ethan James, você aceita Elisa Carter como sua única e legítima esposa? Para todo o sempre, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza?
- Sim, Sim e Sim.
- Elisa Carter, você aceita Ethan James como seu legítimo e único marido? Para todo o sempre, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza?
- Esperei tanto por esse dia.. Sim, é claro que aceito.
Colocamos nossas alianças e Ethan beijou minha mão.
- Pode beijar a noiva. Nos aproximamos, ainda chorando e sorrindo e encostamos os nossos lábios em um selinho demorado.. Ele me jogou para trás, fazendo eu sorrir e todos aplaudir.
Esse foi o melhor dia da minha vida, e sim, ele supera todos os outros da lista.
Dois anos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( CONCLUÍDA )
RomanceEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...