Cap 6

191 12 0
                                    

Elisa Carter

Eu dei um olhar fatal para ele, o que ele pensava que estava fazendo?.

Emily chegou em mim novamente, sorrindo.

- Bora, conta logo. Eu disse, cruzando os braços e a olhando séria.

Emily- Ele só perguntou o seu nome, amiga. Ela disse, sorrindo.

- E você falou?. Eu disse, a olhando séria.

Emily- Falei, Ué. Ela exclamou, sorrindo torto.

Eu passei as minhas mãos pelo o meu rosto, bufando logo em seguida.

Emily- Mas então, o que está acontecendo entre vocês?. Ele parecia muito interessado em você. Ela disse, encostando na grade ao meu lado.

- Eu não faço a mínima idéia. Ontem eu estava na cafeteria, e ele apareceu lá. Ele sentou na minha frente e começou a querer puxar assunto. Até me chamou de um apelido bem nada a ver. Eu dei uma pausa, e a Emily riu.

Emily- Ah, para. Eu achei fofo. Ela disse, rindo da situação. Eu apenas revirei os olhos.

- Ele é um otário, isso sim. E isso não tem nada de fofo, ele só acha que vai conseguir ter alguma coisa comigo, mas está muito enganado. Eu sei muito bem quem ele é, e eu não vou ser só mais uma que passou pelas suas mãos e dormiu em sua cama, e teve o coração partido logo em seguida. Eu disse, séria.

Emily- Você está certíssima, Lisa. Ele é um gato, mas continua sendo um babaca e um galinha. E você está certa em não querer ter seu coração partido por um James. Ela disse, me acompanhando até o portão principal.

Hoje eu precisava ir na biblioteca, pegar alguns livros, para fazer um trabalho, então assim que eu sair da minha última aula, vou ir correndo para lá.

Estávamos indo para a nossa última aula do dia, a de Química, e até agora eu não vi o Mattew

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos indo para a nossa última aula do dia, a de Química, e até agora eu não vi o Mattew. Será que ele saiu de Forkes? E se mudou de Nova York?.

Emily- Está pensando em que? Ela disse, entrando na sala, me analisando.

- É que.. Eu não terminei de falar, quando avistei Mattew, com seu jaleco branco. O cabelo dele tinha crescido um pouco no verão passado. E ele estava mais alto. Ele estava lindo.

Emily olhou para onde meus olhos estavam, dando uma pequena risada, baixo. -Agora eu entendi no que você está pensando. Ela disse, sorrindo.

Eu sorri, dando um tapa fraco em seu braço.

Sentamos em uma das mesas, e colocamos nossos jalecos.

Algum tempo depois.

Já tinham se passado mais o menos meia hora, desde quando entramos.

Eu estava fazendo um experimento com ácido. Cuidadosamente, e Emily  também. Até que em seguida, senti uma mão tocar em meu ombro, e eu olhei para o lado logo em seguida.

Mattew- Oi. Ele disse, fazendo eu tomar um susto, e quase deixar meu experimento cair.

- Céus. Eu disse, colocando a mão no peito e levando meus olhos para ele novamente. Eu estava sonhado?. O Mattew estava bem ali, na minha frente, falando comigo.

Mattew- Cuidado, linda. Ele disse, pegando o experimento de minha mão, e pondo em cima da mesa.

" Linda ". Que sonho.

- É-É.. Oi. Eu disse, levando minhas mãos para as minhas pernas e as apertando em baixo da mesa, eu estava tentando me controlar para não pular em cima dele e falar o quanto eu gosto dele, depois de todos esses anos. Eu estava sorrindo e com certeza minhas maçãs do rosto coraram.

É a primeira vez que ele fala comigo, e certamente hoje era o melhor dia da minha vida.

Mattew- Então. Hoje eu vou fazer uma festa na cachoeira, de noite, as 22:00 horas. Se quiser ir, chamei algumas pessoas. Ele disse, me analisando e apoiando suas mãos em cima da minha mesa, chegando ainda mais perto de mim.

- Cla-Claro. Vou sim, pode deixar. Eu disse, sorrindo e o olhando.

Mattew- Tá bom, linda, vou ficar te aguardando. Ele sorriu, mostrando seus dentes muito bem alinhados, e em seguida voltando para sua mesa.

Aí, meu, Deus. O que foi isso?. O Mattew falou comigo, me chamou de linda e me convidou para uma festa. Eu certamente estava sonhado.

Eu olhei sorrindo para Emily, e ela fazia o mesmo para mim.

Emily- Tá arrasando corações, em. Ela disse rindo.

- Para de graça. Eu exclamei a olhando, e sorrindo sem graça. -Quer ir a festa comigo?. Perguntei em seguida, esperando ansiosamente por sua resposta.

Emily- E você acha que vou perder? Claro que quero. Ela disse, batendo seu quadril no meu de leve, fazendo eu sorrir.

Hoje com certeza seria incrível.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
- Doce paixão -  | D.P | ( CONCLUÍDA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora