Elisa Carter
Acordei na manhã de uma quinta feira, simplesmente derrota e infeliz. Nada mais se passava em meus pensamentos, a não ser Ethan, e eu não sentia absolutamente mais nenhum sentimento, a não ser tristeza e ódio.
Eu me sentei na beirada da cama, e coloquei meus cotovelos apoiados em meus joelhos e minhas mãos em minha cabeça, passando meus dedos entre os fios de meu longo cabelo escuro. Eu não conseguia entender, não conseguia entender nada, pois não fazia sentindo nenhum ele dizer aquilo.
Eu me levantei e fui direto para o banheiro. Eu tirei a única peça de roupa que estava em meu corpo, que era uma camisola curta, azul clara e de alça, fazendo ela se deslizar sobre o meu corpo e cair sobre o chão. Eu entrei no box, e abri o chuveiro, fazendo a água cair sobre os meus pés.
Depois de terminar meu banho sem ânimo algum, eu saí do box, enrolando uma toalha preta em meu corpo, e ficando de frente para a linda pia de meu banheiro, que tinha um enorme espelho, que agora, estava embaçado. Eu levei minha mão direita até o mesmo, limpando e conseguindo enxergar o meu rosto.
Meus olhos estavam vermelhos.. E então expressão de choro me dominou outra vez, fazendo várias lágrimas escorrerem sobre o meu rosto molhado e inchado. Eu abaixei minha cabeça, soluçando.
A dor que eu sentia em meu coração, era horrível. Eu nunca senti tanta dor em minha vida. Eu não sei quando que vou superar o Ethan, eu não sei quando que vou me estabilizar completamente. Acho que nunca. Acho que nunca vou conseguir me esquecer dele, e sempre que eu fechar meus olhos, eu vou me lembrar dele e vou ficar triste, ou com raiva.
Ele nunca vai deixar de ter esse controle sobre mim, de suas ações me fazerem sentir. Eu sempre vou sentir algo por ele. Eu quero isso? Não mesmo, mas esse é um dos problemas do amor.
Eu enxuguei minhas lágrimas com meu punho e saí do banheiro, me secando completamente e pondo meu uniforme. Eu tirei a toalha de meu cabelo, o penteando, e o deixando solto, escorrido sobre meu rosto, costas e cintura.
Até que derrepente, meu celular começou a tocar em cima de minha cama, e eu o peguei, vendo que era a Emily. Eu abri um pequeno sorriso, e sentei na beirada da cama, atendendo o celular.
- Amiga, bom dia. Iae está indo para o colégio?.
- Bom dia, Emy, tô indo sim, já tô pronta inclusive.
- Está tudo bem? Sua voz está um pouco estranha. Conseguiu falar com o Ethan? Estão bem e resolvidos outra vez?.
Eu fiquei alguns segundos em silêncio, até conseguir ter forças para falar tudo que aconteceu.
- Ah gente.. a gente terminou, Emy.
Uma lágrima escorreu sobre o meu rosto, e a expressão de choro me dominou mais uma vez.
- Amiga.. Mas.. Mas como assim?. Vocês se amavam.
- Não, apenas eu amava ele. Ele disse.. Ele disse que nunca me amou, disse que eu fui apenas mais uma e tudo não passou de um disfarce. Eu tô destruída, amiga...
Eu solucei, e as lágrimas me consumiram outra vez.
- Elisa, mas isso não faz sentindo algum. Jean é melhor amigo dele, e ele mesmo disse que sempre quando eles estavam juntos, ele não parava de falar de você, o quanto você era incrível e o quanto ele te amava. Como assim ele nunca amou você? Isso tá muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( CONCLUÍDA )
RomanceEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...