Cap 11

130 9 2
                                    

Elisa Carter

Eu estava em meu quarto, escrevendo em minha agenda. Eu tinha acabado de sair do banho, então meu cabelo estava molhado, e eu estava com um blusão, não tinha colocado o pijama ainda.

Quando derrepente, eu ouvi som de pedrinhas em minha janela.

- Nossa, já são quase uma hora da manhã.. Eu disse, franzindo o cenho, e me levantando para ver quem era.

Quando, lá embaixo.. Eu vi James.

Mas o que ele está fazendo aqui?

- Aí meu Deus, Ethan. O que está fazendo aqui?. Eu disse, bem baixinho.

Ethan- Posso subir?. Ele perguntou, já subindo.

Ele nem esperou eu responder, porque ele já sabia a resposta.

Ethan- Eu já sabia a resposta, então, olá. Ele disse, já dentro de meu quarto.

- O que você está fazendo aqui?. Eu perguntei, sentido sua respiração ofegante.

Ethan- Elisa.. me desculpe por hoje e por ontem.. Eu sei que estraguei tudo. Ele disse com um semblante triste.

Mas eu tinha feito besteira também. Então continuei..

- Eu sei que errei também, eu não deveria ter contato aquilo para ninguém, nem mesmo para Emily, me desculpe por isso, nunca mais vai se repetir. Eu disse o olhando.

Ethan- E o pior, é que mesmo apesar disso, eu não consigo sentir raiva de você, boneca.. Ele disse, colocando a mão em meu rosto.

Eu senti um conforto enorme, que me fez fechar os olhos.

- Olha. Eu disse tirando a mão dele de meu rosto. - Se você quer fazer isso, então faça direito. Eu disse o olhando.

Ethan- Calm-, é sério?. Ele disse, abrindo um sorriso em seus lábios.

- Me mostre se é sério ou não, James. Eu disse, olhando fixamente para os seus lindos olhos azuis.

Eu não entendia o que eu estava fazendo, mas definitivamente eu estava seguindo meu coração. E ele estava implorando por Ethan James.

Ele pôs novamente sua mão em meu rosto, tirando seu sorriso de seus lábios.. Ele passou seu polegar por minha bochecha, me fazendo mexer a cabeça o seguindo..

Ethan- Você é tão linda, boneca.. Ele disse, me olhando, me admirando.

Eu sorri, olhando para ele.

Então ele se aproximou, se aproximou o bastante para eu sentir sua respiração ficar ofegante outra vez.

E eu me aproximei ainda mais, agora.. sentindo os batimentos de seu coração, que estavam acelerados.

Então ele atacou meu lábios, com firmeza, me fazendo soltar uma respiração pesada.

Ele me encostou na parede, descendo sua mão que estava em meu pescoço, para a minha cintura, a apertando.

- Doce paixão -  | D.P | ( CONCLUÍDA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora