Ethan James
Eu cheguei em casa, e logo corri até o quarto do meu irmão, para ver se ele ainda estava. Soltei minha respiração junto com um pequeno sorriso, vendo que ele ainda estava.
- Pensei que tinha me atrasado. Eu disse, me aproximando dele e o ajudando a fechar sua mala, que percebi um pouco de dificuldade vindo do mesmo.
Marco- Valeu. Ele disse se referindo a mala e sorriu baixo.
Percebi que ele não estava tão feliz assim, não como antes de eu sair de casa, então resolvi conversar com ele e tentar entendê-lo.
- O que foi?. Perguntei franzindo o cenho e me sentando na beirada de sua cama, enquanto ele ficou em pé, na minha frente.
Marco- Cara, eu não sei, acho que só caiu a ficha que vou morar sozinho. Ele disse soltando um sorriso irônico de seus lábios, movendo seus olhos para baixo.
- Bom, você vai se adaptar, acredite em mim e eu, Jonathan e jean vamos te visitar direto, então não vai se sentir sozinho. Eu disse brincando com a situação, fazendo ele soltar uma risada. - Vem, agora vamos, se não vai ficar tarde. Eu disse, levantando da cama e o ajudando a descer as malas.
Colocamos as malas e várias outras coisas na mala e no banco de trás do carro. Os meus pais estão indo no carro do meu pai, estão indo logo atrás da gente.
Eu estava no banco do passageiro, então apoiei o meu cotovelo na porta e minha cabeça no vidro da janela.
Então eu fechei meus olhos por alguns segundos, e logo em seguida comecei a pensar. Pensei no lindo jogo que tive hoje e como nossa vitória foi braba demais. Isso fez eu abrir um leve um sorriso, mas logo em seguida a boneca também veio em meus pensamentos e me lembrei do quanto eu a amo, no quanto a acho incrivelmente maravilhosa, seu jeito.. tudo, tudo. Sempre quando vejo ela, não importa o tempo que passe, sempre vou me lembrar do quanto eu a amo e no quanto eu nunca vou me arrepender de dizer que a amo.
Marco- Chegamos. Ele disse, fazendo eu me despertar de meus pensamentos intrusos e voltar meus olhos para ele.
Descemos do carro e eu olhei em volta, era uma linda casa, branca com cinza e com um portão enorme com camadas, meus olhos foram para dentro do portão, aonde dava para ver que a casa tinha um segundo andar enorme e com uma varanda de vidro que levava todo o segundo andar, meus olhos se voltaram para ele e um sorriso de orgulho saiu de meus lábios me fazendo ir em sua direção e o dar um abraço apertado.
- Estou muito orgulhoso de você, mano, muito mesmo. Eu disse, fazendo ele sorrir.
Marco- Assim me faz chorar. Ele disse sorrindo, sencando lágrimas invisíveis de seu rosto, fazendo eu rir alto.
Logo atrás da gente, ouvimos barulho de um carro, fazendo nos dois olhar e ver o carro do meu pai estacionar do lado da casa de Marco.
Eles desceram, minha mãe com um lindo sorriso no rosto e meu pai.. meu pai com a mesma cara de sempre.
Minha mãe olhou para todos os cantos da casa abrindo mais o seu sorriso, meu pai deu uma pequena olhada, fazendo o meu irmão tremer de nervoso. Só que, quando ele olhou para o Marco novamente, um pequeno sorriso abriu em seus lábios, fazendo o meu irmão soltar sua respiração e abrir um sorriso, assim como eu.
Richard- Estou orgulhoso de você, filho. Ele disse, se aproximando de Marco e dando um abraço no mesmo.
Todos ficaram paralisados, olhando um para o rosto do outro, isso que é novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( CONCLUÍDA )
RomanceEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...