Cap 24

69 6 0
                                    

Ethan James

Acordei com o despertador tocando, logo após eu me espreguiçar e passar as mãos pelo meu rosto, um sorriso divertido saiu dos meus lábios.

Hoje tem jogo e eu estou animado pra caralho, porque não estávamos tendo jogo por conta da neve, mas já tinha parado de never a uns três dias atrás, só está frio ainda, então não largaremos o agasalho, apenas na hora do jogo, é claro.

Levantei da cama e logo entrei para o banheiro, tomando um longo banho quente.. Enrolei minha toalha em minha cintura, e saí do banheiro, deixando meu abdômen e cabelo pingar água.

Peguei meu celular que estava em cima da minha mesa e sentei na beirada da cama.

Eu- Bom dia, boneca, acordou bem?

Eu disse mandando uma mensagem para Elisa, mas não houve resposta, o que era bem estranho porque dava para ver que ela tinha visto a mensagem.

Eu tentei afastar meus pensamentos passando a mão pelo meu rosto, mas falhei.

Levantei da cama com a testa franzida e pus um short preto, uma blusa branca e o meu casaco do time, do capitão do time.

Ajeitei meu cabelo e passei perfume, pus meu tênis, peguei minha mochila a abri e pus uma peça de roupa, por conta do jogo. Não pus toalha e nem nada porque já tinha tudo isso dentro de todos os armários do vestiário masculino.

Depois de já está pronto desci as escadas. Assim que estava descendo eu ouvi sussurros, o que fez eu sorrir sem entender e franzir o cenho.

Encontrei o meu irmão mais velho conversando com meus pais na sala em pé, eles pareciam felizes, mas meu pai ainda com sua cara de sempre, sem expressão alguma o quê não foi novidade alguma para mim.

- O que foi, gente?. Perguntei intrigado.

Eles olharam para mim, e o meu irmão abriu mais o sorriso, fazendo eu franzir ainda mais o cenho.

Marco- Mano, eu vou me mudar hoje, vou ir para a minha casinha nova. Ele disse segurando no meu ombro e sorrindo. Ele parecia realmente está muito feliz.

- Isso é ótimo, irmão, ótimo mesmo. Estou muito feliz por você. Eu disse tirando seus braços do meu ombro e dando-lhe um abraço apertado, com pequenas batidas nas costas.

Marco- Bom, vou precisar da ajuda de vocês para levar minhas coisas e também ir verem a casa, poxa. Ele disse sorrindo e olhando para nós três.

- Eu vou ir para o colégio agora e depois eu tenho jogo, estou livre depois do jogo, pode ser?. Eu perguntei.

Marco- Pode sim, mano. Estou ocupado ainda fazendo minhas malas e embalando tudo, vai demorar um tempo, até mais tarde. Ele disse, com intenção de falar que não iria para o colégio.

Eu assenti e dei mais um abraço nele, e em seguida sai pela porta e entrei no meu carro, e dei partida em direção a casa de Elisa.
......

Eu parei o carro na frente de sua casa e buzinei, como de custome, mas não houve resposta, ela não apareceu na janela, ou ao menos gritou falando que estava descendo como sempre fazia. Eu franzi o cenho, achando aquilo muito estranho.

Eu desci do carro e fui andando lentamente até a porta branca de sua casa e dei três batidas de leve.

E uma mulher de cabelos escuros curto em um rabo de cavalo, branca na escala de uns 40 anos abriu a porta. Seus olhos eram escuros assim como de Elisa e deduzi que era sua mãe.

- Doce paixão -  | D.P | ( CONCLUÍDA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora