Cap 2

237 10 3
                                    

Ethan James

Meu nome é Ethan James, tenho 19 anos e estudo no colégio Forkes canvill a quatro anos. Sou capitão do time de futebol americano de Forkes. Tenho dois irmãos, o Caio James e o Jonathan James. Somos de campus diferentes, mas sempre estamos juntos.

Eu sou considerado muito popular, e pegador e sim, eu sou mesmo. Eu não me relaciono com ninguém. Eu não sou o tipo de cara que você vai acordar pela manhã na minha cama, e vai me ver na sua frente com uma bandeija de café da amanhã e um bom dia. Eu sou o cara de uma noite e ponto. Se você quiser ter algo comigo e esperar um sentimento a mais do que tesão, sinto lhe decepcionar, mas você nunca vai ter.

Eu e meus irmãos somos conhecidos por todos, de duas formas:  " Os irmãos james " e " Os pega e não se apega ". Sim, e realmente é isso, não venha se relacionar comigo, esperando algo a mais, não vou te dar carinho e muito menos o meu coração.

E literalmente essa frase me define, é patético, eu sei, mas nem tudo é por acaso. Eu não acredito no amor, pois quando eu amei uma pessoa, ela me traiu e me largou para ficar com outro, em outra cidade.

Isso me destruiu por completo, e até então, nunca mais senti nada por ninguém, e para ser sincero, eu nem quero sentir. Eu pego todas que eu quero, sem exceção alguma. Nenhuma garota na minha vida, disse não para mim. Então por qual merda de motivo vou querer me relacionar com alguém, sendo que posso ter todas?.

Bom.. Sou de uma família classe alta. Moro com meus pais, a Lilian e o Richard. E meus irmãos, é claro. Minha família não é tão unida como uma família deveria ser.. Mas não posso fazer muita coisa.

Meu pai é durão pra cacete comigo e com meus irmãos, mas minha mãe é um anjo, sempre está disposta para fazer tudo por nós, e sempre nos defende. Ela não sabe dessa minha fama no colégio, sei que isso seria horrível para ela e

Minhas notas são ótimas, faço várias aulas diferentes e ainda tenho o jogo. Isso me dá muitas oportunidades e notas altas, pois sou um dos melhores, aliás, sou o capitão.

Pretendo entrar em uma das faculdades mais concorridas de Nova York, é um dos meus maiores sonhos desde que eu me entendo por gente.

Eu tenho um brother, o Jean. Ele é meu mano desde quando eu me entendo por gente, ele é do meu time de futebol e sempre que estou com os caras do time, ele também está. Ele tem a mesma idade que eu, e tem uma família maravilhosa, sua mãe Katherine é uma mulher incrível, com seu lindo cabelo ruivo como cenoura, assim como o do filho.

- Doce paixão -  | D.P | ( CONCLUÍDA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora