Cap 17

98 6 1
                                    

Ethan james

Pedi para ela fechar seus olhos, e a ajudei descer da moto, a segurando firme. Andei até a borda da pista com ela, antes de pisar na areia quente.

Elisa- Sinto vento fresco em meu rosto, ar puro.. Ela disse sorrindo, segurando com as duas mãos, a minha mão que estava sobre seus olhos.

- Tenho certeza que irá gostar, agora tira seus sapatos. Eu disse sorrindo. E analizando seu rosto rosado.

Elisa- Ok. Ela disse tirando os sapatos com cuidado, para não cair.

Eu também tirei os meus.

- Está preparada?. Eu disse sorrindo.

Elisa- Mais que preparada. Ela esticou seus lábios em um sorriso.

Então dei um passo com ela, fazendo a mesma pisar na areia quente da praia, e tirei minhas mãos dos seus olhos. Ela abriu os mesmos, e seus cabelos voaram com o vento fresco.

Elisa- Não acredito, Ethan. Ela disse sorrindo lindamente, vendo a vista incrível.

Ela apenas olhou para mim, e pulou em meus braços, me abraçando forte.

Elisa- Obrigada..Obrigada. Você não tem noção do quanto isso é especial para mim.

Ela me largou, e colocou as mãos em meu rosto. E continuou..

Elisa- Ainda mais com você junto.. então ela se aproximou, e deu um beijo amoroso em meus lábios.

- Vem, agora vamos entrar no mar. Eu disse correndo.

Ela sorriu e correu logo atrás de mim. Tirando as roupas pesadas de seu corpo e soltando seus cabelos compridos e negros, que eu amava.

Nós estramos no mar, e nos abraçamos. Eu deslizei minhas mãos até sua cintura, e a puxei para mim.

As ondas estavam calmas, muito calmas.

- Boneca.. eu disse a olhando, fazendo ela ficar com atenção toda para mim. - Eu nunca vou me perdoar por ter beijado aquela garota em sua frente.. desculpa está dizendo isso agora, mas eu só queria dizer que eu não senti nada por ela naquele beijo, nem mesmo tesão. Eu.. eu estou completamente apaixonado por você, Elisa. E para ser sincero, mesmo a gente tendo alguma coisa ou não, eu não vou ficar com ninguém, porque eu não consigo, eu não sinto vontade alguma.

Eu continuei..

- Eu só me sinto bem, só me sinto alegre quando estou perto de você, Elisa.. eu me sinto completo, me sinto amado, me sinto bem apenas perto de você.. e para ser sincero, eu quero viver isso todos os dias, eu quero ter você para mim, Elisa..

Ela deu um sorriso magnífico para mim, e me abraçou mais ainda por baixo da água.

Elisa- Eu.. eu sinto a mesma coisa, Ethan.. é até vergonhoso admitir isso, porque a menos de um mês atrás eu odiava você.. Ela disse dando um sorriso torto. - Mas.. eu estou completamente apaixonada por você, Ethan. Me sinto bem, me sinto feliz só perto de você, só em seus braços. E ouvir isso saindo da sua boca, faz meu coração pular de alegria, e é claro que quero ser toda sua.. Ela disse olhando em meus olhos, e sorrindo, fazendo suas maçãs do rosto ficarem rosadas.

- Doce paixão -  | D.P | ( CONCLUÍDA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora