Elisa Carter
- Ethan?
Ele estava aqui, bem na minha frente.. Eu não sabia o que fazer, mas tudo que veio nos meus pensamentos no momento, foi suas falas quando terminou comigo " Você foi apenas mais uma ", ódio, eu senti ódio.
Eu fechei minha boca, que estava aberta por conta do espanto que tomei, e semicerrei os olhos no mesmo momento que tentei fechar a porta em sua cara, mas ele colocou seu pé, impedindo que isso acontecesse.
Ethan- Elisa.. Por favor, me escuta.
Eu tirei minha mão que pressionava a porta para ele não abrir, a deixando escancarada. Eu cruzei os braços, e minha expressão estava nítida que eu estava com ódio.
- Ethan.. Você.. Você terminou comigo, me disse todas aquelas palavras e agora está na minha porta?. Eu te amava, Ethan, te amava mais que tudo. Eu dei uma pausa, para analisar seu rosto. - Por que você fez aquilo?. Você realmente nunca me amou? Eu realmente fui apenas mais uma?. Eu queria ver isso saindo de sua boca, mas eu sabia que se ele concordasse, meu coração ia se despedaçar outra vez.
Uam lágrima escorreu de seus olhos, e ele abaixou a cabeça.
Ethan- Eu sei disso. Eu sei de tudo que falei para você, mas eu me arrependo, Elisa.
Eu soltei uma pequena risada sarcástica. - Se arrepende?
Ethan- Sim, me arrependo porque não foi eu, não foi eu, porra.
Eu levantei minhas sobrancelhas, não entendendo. - Como assim? Como assim não foi você?
Ethan- Olha.. A anos atrás eu escondi uma coisa de você, um segredo. Ele deu uma pausa, soltando o ar de seus pulmões e depois voltando seus olhos para os meus. - Antes mesmo, muito antes de você falar para mim que iria embora, meu pai tinha me chamado em seu escritório, pedindo um favor. Ele disse que sua empresa estava falindo, a empresa principal, e que eu precisava fazer uma coisa por ele.
Meu cenho estava franzindo. - O que você precisava fazer Ethan?. Me diz.
Ethan- Eu precisava namorar a filha de um amigo dele, um amigo tão rico quanto o mesmo, que assim, as empresas iam se unir e as famílias também, e então, ele iria ficar milionário outra vez. Eu.. Eu neguei no mesmo instante, eu disse que não faria isso, mas ele insistiu.
Eu sabia dos problemas que ele tinha com o pai, desde pequeno, sabia que ele não conseguia falar não, e nem confrontar o pai, então fiquei apenas o ouvindo.
Ethan- E então, você foi embora, mas eu fiquei completamente abalado com isso, e ele percebeu e então, me chamou no maldito escritório outra vez. Ele disse que estava vendo que as coisas com a Victoria estava indo devagar, e eu sorri, dizendo que eu sabia disso, e era porque eu amava você. Ele disse que era só eu parar de amar, e me entregou o celular dele, dizendo que era para eu ligar para você e terminar. Eu disse que não iria fazer isso de jeito nenhum, porque te amava, e nunca queria te perder. Elisa, depois daquilo eu te liguei por vários dias seguidos do mesmo orelhão daqui, mas você não me atendeu, eu liguei para Emily, mas ela me chamou de idiota e desligou na minha cara. Eu fiquei completamente perdido.
Eu abaixei meus olhos.
Ethan- Ele me bateu. Me bateu e disse que mandava em mim, disse que me sustentava e que eu morava de baixo de seu teto. E que era para eu fazer o que ele mandar. E fraco como eu sou, eu peguei o celular de sua mão. Eu sinto muito, Elisa, sinto muito. Eu sei que está com outro alguém, mas só quero que saiba que te amo, e nunca deixei de pensar em você desde a primeira vez que te vi, até hoje. Ele virou as costas para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( CONCLUÍDA )
RomanceEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...