Elisa Carter novamente
Todas as nossas aulas tinham acabado, e eu estava muito nervosa e feliz, ao mesmo tempo, porque o Ethan vai ir conhecer os meus pais.
Estava saindo da sala aonde tinha acontecido a nossa última aula, que foi de Espanhol, com a Emily.
- Hoje o Ethan vai ir conhecer os meus pais. Eu disse, abrindo um sorriso de orelha a orelha, andando ao lado dela até o portão principal.
Emily- Sério?. Isso é tão maravilhoso, Amiga. Estou muito feliz por você. Ela disse sorrindo e parando, para me dar um abraço apertado.
Avistei Ethan com seus amigos do time, incluindo o Jean. Eu fiquei olhando para eles, e eles pareciam muito felizes, estavam rindo e brincando um com os outros, e Ethan estava rindo constantemente, fazendo eu abrir um leve sorriso em meus lábios também.
Ver ele feliz é a minha felicidade.
Quando derrepente, seus belos olhos azuis se encontraram com os meus, e o sorriso que estava em seus lábios aumentou de orelha a orelha, seu olhos brilharam e enfim, ele veio até mim.
Ethan- Oi, boneca. Ele disse, se aproximando de mim e me dando um belo selinho amoroso e logo em seguida se afastando, fazendo meus lábios se derreterem esperando por mais daquilo.
Eu sorri.
Emily- Vocês nunca vão trocar de apelido, é?. Ela disse cruzando os braços e revirando os olhos, fazendo eu e Ethan cair na gargalhada.
Ela não aguentou se segurar e perdeu a postura, rindo junto com a gente.
- Vai querer uma carona, amiga?. Eu disse, colocando a mão em seu ombro, ainda sorrindo.
Emily- Agradeço, amiga, mas hoje não vou aceitar, tenho que fazer uma pequena coisa na biblioteca e resolver coisas sobre a minha futura faculdade, na diretoria. Ela disse sorrindo e me dando um abraço, de despedida. Ela apertou a mão de Ethan e foi embora.. fazendo nós dois a observar adentrando o colégio novamente.
Emily é tão sonhadora quanto eu, e isso é uma das coisas que temos em comum. Ela quer ir para uma faculdade que fica do outro lado do país, é uma das melhores faculdades do mundo. Ao contrário de mim, ela tem uma condição melhor e por isso, vai conseguir pagar as prestações da faculdade.
A faculdade que quero entrar é tão boa quanto a dela, ela também é considerada uma das melhores do mundo e isso é maravilhoso. Por outro lado, eu não tenho condições de pagar, mas eu sei que consigo realizar esse sonho, esse sonho que está na minha mente desde os meus nove anos de idade.
Duas coisas: O bom é que ela fica literalmente aonde eu vou me mudar, é apenas pegar um carro e em meia hora chegou. O ruim é que falta menos de quatro meses para isso e menos de 6 meses para eu terminar o ensino médio.
Eu me sinto tão mal em esconder isso do Ethan, do garoto que eu amo, mas.. uma coisa dentro de mim me diz que ainda não é a hora certa de contar.
Voltei a realidade, com o Ethan estendendo a mão para me ajudar a entrar no carro.
- Oh.. obrigada, amor. Eu disse, afastando os pensamentos e abrindo um pequeno sorriso.
Ele apenas sorriu e assentiu, entrando pela outra porta e colocando o cinto.
Eu varri todo o carro com meus olhos escuros como a noite, até chegar no mesmo, que estava colocando o cinto ainda. A blusa preta que ele usava, se ajustava perfeitamente em seu belo físico e isso fez um sorriso de canto abrir em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( CONCLUÍDA )
RomantizmEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...