Ethan James
Eu estava nitidamente fudido pela boneca. Aquilo não era o bastante, eu queria ela, eu queria ter Elisa para mim.
Quando eu vi que ela estava me olhando, com a Emmy em meu colo. Eu senti um arrependimento instantâneo sobre mim. Quando eu vi seu olhar, eu sabia que ela não iria nem mais querer olhar para o meu rosto.
Eu não estava brincando com ela. Eu.. eu.. e Eu não sei, nunca me senti assim antes, nunca me arrependi de está com uma garota, como me arrependo agora.
Eu estava na minha primeira aula do dia, e sabia que a boneca também estava. Eu estava esperando ansiosamente o sinal tocar, para eu ir até ela, e explicar tudo, antes de acontecer algo, ou que ela faça algo.
Jean- O que foi, mano?. Ele perguntou, vendo que eu estava inquieto.
- Uma garota, cara, uma garota está me deixando completamente fudido. Eu disse, me levantando rápido, pois ouvi o sinal tocar.
Eu saí pela porta, e o corredor estava lotado, estava uma bagunça. Então eu fui andando para a direção dos armários, com dificuldade, procurando por Elisa.
Até que.. no meio da multidão, eu a encontrei.. ela estava com um rabo de cavalo, e estava sorrindo para sua amiga, sorrindo lindamente, e seu rosto consequentemente ficando rosado.
Então, ela me viu.. e aquele sorriso que estava em seu rosto, desapareceu.
Ela falou algo com sua amiga, séria. E então, começou a andar para o lado contrário.
Eu corri, indo em sua direção, a chamando.
- Elisa, ei. Eu gritei. Mas ela não virou. -Porra, Elisa. Eu gritei mais alto, fazendo todos ficaram em silêncio e olhar para mim.
E então ela parou de andar. Eu andei em sua direção.. Até que parei em sua frente. -Eu.. Eu sei que fiz merda, boneca. Eu disse, pegando em seu ombro.
Mas ela chegou seu braço para trás, me fazendo baixar os olhos.
Elisa- Você está brincando comigo, Ethan?. Ela disse séria.
- É claro que não.. Eu disse.
Ela me cortou.
Elisa- Você me fala palavras lindas, me fazendo acreditar em você, fazendo a raiva que eu sentia por você desaparecer, e virar sentimentos bons. E então você me aparece com a porra de uma vadia em seu colo?. Você acha que sou babaca?. Ela disse, franzindo a testa.
- Olha.. Eu sei que fiz merda, e que estou errado, e estou reconhecendo meu erro, isso não vai mais acontecer, Elisa. Eu disse a olhando.
Emily- Isso não vai mais acontecer na frente dela, né?. Porque por trás, você não passa de um garotinho que tem medo de se apaixonar.
Ela falando aquilo, foi como um balde de água fria ter caído sobre mim. Como ela pôde contar isso para ela?
- Você contou para ela?. Eu disse, franzindo o cenho logo em seguida.
Elisa- Não.. Não foi bem assim..
- Como assim " não foi bem assim ", Elisa?. Eu confiei em contar um negócio para você, APENAS VOCÊ!. Eu nunca tinha contado aquilo para ninguém, Elisa. Eu disse com decepção.
Elisa- Eu.. eu.. Ela disse com o semblante triste.
- Bom, pelo menos agora estamos kits. Eu disse, e saí de lá emediatamente, sentindo seu olhar sobre mim.
Eu não quis voltar o assunto para mim, como se ela fosse a errada, nós dois estávamos errados, mas eu não poderia deixar aquilo passar, eu realmente fiquei muito chateado.
Eu me decepcionei muito com aquela atitude dela, mas o sentimento que eu sentia por ela, não parou, não diminuiu, apenas continua aumentando a cada respirada que dou em seu lado.
Eu já estava em casa, e já era tarde.. mas eu não estava conseguindo dormir de jeito nenhum, não conseguia tirar meus pensamentos dela. Não conseguia parar de pensar em seu beijo, no calor do seu corpo..
Então, eu deixei meus pensamentos me dominarem por completo..
- Autora -
Galera, esse capítulo foi menorzinho, pois eu queria dizer apenas como Ethan estava se sentindo em relação a tudo isso. Me perdoem. Mas prometo que vou recompensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( CONCLUÍDA )
Roman d'amourEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...