Cap 25

69 4 0
                                    

Elisa carter

Eu estava bem melhor depois da visita do Ethan, eu sabia que ele tinha mudado, mas pelo o que o melhor amigo dele disse, ficou difícil de acreditar, e não ousem me julgar, porque se fosse com vocês, vocês estariam na mesma situação que eu.

Eu estava quase pronta para o jogo do Ethan.

Ainda estava frio, então pus um body preto de manga, uma saia de bainha curta, uma meia calça preta, um casaco de pelinhos todo branco e cheio e uma bota preta grossa. Pus alguns acessórios pratas e deixei meu cabelo solto, escorrido pela minhas costas e cintura.

Eu desci as escadas e encontrei minha mãe ajudando a Sra. Couten a fazer biscoitos.

- Mãe, estou indo ver o jogo do Ethan. Eu disse, quase saindo pela porta, quando ela me interrompeu, fazendo eu parar.

Rose- Pelo visto a visita dele te fez bem, trás ele aqui hoje para eu e seu pai o conhecê-lo melhor. Ela disse com um sorriso simpático no rosto.

Isso fez eu abrir um sorriso e ainda de costas eu disse - Pode deixar mãe, vou perguntar para ele se ele está livre hoje depois do jogo, qualquer coisa trago ele amanhã depois do Colégio. Eu disse, fazendo ela assentir e eu sair pela porta.

Fui na garagem e peguei minha bicicleta roxa, coloquei minha bolsa de lado na pequena cesta que tinha na frente e pedalei até o colégio.

.....

Cheguei no mesmo e fui pedalando pelo Campus de grama verde, procurando.

Ele disse que o Campus novo era atrás do Colégio, então fui até lá, quando derrepente vi o Campus novo, as arquibancadas estavam lotadas tanto de meninas, quanto de meninos e familiares, um lado todos estavam de azul e o outro todos de vermelho.

- Que droga. Exclamei percebendo que eu seria a única diferente no meio da multidão, pois todos estavam de azul e os rostos pintados e acessórios do jogo e até mesmo bandeiras.

Eu prendi minha bicicleta em um ferro bem no canto da arquibancada que eu iria sentar e fui andando pelas escadas, recebendo alguns olhares de indiferença de algumas meninas.

- Bom licença.. desculpa.. com licença. Dizia a cada pessoa que eu esbarrava para ir até o meu lugar.

O jogo ainda não tinha começado, mas faltava apenas alguns minutos.

Eu coloquei minha bolsa do meu lado e fiquei olhando pelo campo.. até que de um lado junto com seus amigos, avistei Ethan. Ele estava sorrindo e parecia muito feliz e isso fez aparecer um pequeno sorriso em meus lábios.

Eu amo ele, amo mais que tudo, mas do que eu achava que poderia amar alguém em toda a minha vida.. ele é o amor da minha vida, e não importa o quê aconteça, ele continuará sendo o primeiro e único amor da minha vida.

- Apresento a vocês os Bigboys Culdys e os Grinds Caur. Uma voz disse, ecoando por todo o Campus, fazendo eu tirar os olhos de Ethan e voltar para todos os outros jogadores, eu me levantei e comecei a torcer pelo time do mesmo, assim como todas as outras pessoas.

Assim que ele pegou a bola em sua mão, ele olhou para todos, para ver para qual jogador jogaria, mas seus olhos varreram toda a arquibancada até encontrarem com os meus, fazendo eu sorrir e ele também. Logo em seguida ele jogou para outro jogador que correu para o campo do adversário e bateu um ponto, fazendo eu e todos da arquibancada gritarem e pularem.

- Doce paixão -  | D.P | ( CONCLUÍDA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora