Elisa Carter
- Sexta-feira
Logo depois do nosso banho juntos, a gente dormiu. Aquela noite foi uma das melhores da minha vida.
Eu acordei e assim que me virei, avistei Ethan dormindo, ele estava de frente e com seu braço esquerdo sobre o rosto, tampando apenas os olhos, seu corpo estava praticamente quase todo destampado e isso me fez ver perfeitamente todo o seu belo físico, sua boca estava entre aberta e seus cabelos um pouco bagunçados. Eu me levantei bem devagar para não acorda-ló e fui direto para o banheiro.
Eu lavei meu rosto e escovei meus dentes com uma escova rosa que aparentava ser nova e estava do lado de uma outra azul. Eu fiz um coque em meu cabelo e me olhei no espelho, e tudo que aconteceu ontem a noite, veio em minha mente e isso fez um sorriso escapar de meus lábios. Aquilo foi tão perfeito.
Eu abri um armário que tinha dentro do banheiro, não estranhei porque o banheiro em si, era enorme. No armário tinha tudo e mais um pouco, e eu estava procurando uma toalha limpa e encontrei, para ser mais sincera, encontrei muitas delas.
Eu peguei uma das toalhas brancas em minhas mãos e entrei no box. Tomei um rápido banho morno, me enrolei na toalha, soltei meu cabelo e saí do mesmo. Eu não tinha reparado o quanto aquele quarto era enorme.
Eu não tinha outra roupa para colocar a não ser a de ontem, então, eu avistei uma porta e com pequeno passos para não acordar Ethan, eu parei na frente da mesma.. rodei a maçaneta e a abri, eu me deparei com um enorme closet, um lado tinha roupas femininas e o outro roupas masculinas. Tinha acessórios, sapatos, maquiagens, vestidos.. tudo e mais um pouco.
Eu fiquei encantada com aquilo, realmente o Ethan pensou em tudo. Como ainda era manhã e estava calor lá fora, eu decidi colocar um biquíni, porque eu iria pegar um sol.. Coloquei um biquíni violeta que encontrei com muitos outros, e um vestidinho transparente branco. Eu passei apenas um gloss em meus lábios e peguei algumas coisas.
Eu peguei protetor solar, toalha e um chinelo que também tinha vários para eu escolher.
Eu saí pela porta do closet e o Ethan ainda estava dormindo, então abri a grande porta de vidro que dava para a parte de fora e passei pela mesma, vendo a belíssima vista em minha frente..
Do lado de fora tinha uma pequena mesa de quatro cadeiras, um balanço, algumas decorações e uma estante de livros, isso fez meus olhos brilharem.
- Oh, que maravilha. Eu disse, passando os dedos entre os livros em minha frente... Eu vi um livro que de cara me interessei e então, peguei ele em minhas mãos. O nome era " Mistérios em Gosthause ".
Eu peguei o mesmo e sentei na mesa branca de quatro cadeiras, cruzei minhas pernas e comecei a ler o livro. Quando derrepente eu ouvi passos e vi Ethan abrindo a grande porta de vidro. Eu abri um sorriso de orelha a orelha ao vê-lo com uma grande bandeja de café da manhã. Ele estava com uma toalha enrolada em sua cintura e seu cabelo estava um pouco bagunçado e úmido, ele estava lindo.
Ethan- Bom dia, boneca. Aqui, para você. Ele disse, enquanto colocava a bandeja em cima da mesa, em minha frente.
- Onw, amor.. obrigada. Eu disse, dando um pequeno beijo em seus lábios rosados.
Ele sentou em minha frente e começamos a comer. - Realmente você pensou em tudo. Eu disse sorrindo, fazendo ele sorrir também.
Ethan- Sim, pensei em tudo.. Inclusive, nisso aqui. Ele disse, pegando uma coisa em suas mãos, quando, derrepente ele abriu uma pequena caixinha vermelha de veludo e se ajoelhou no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( CONCLUÍDA )
RomanceEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...