Capítulo 8

111 12 0
                                    

ANTES

(HÁ 4 ANOS)

SAKURA HARUNO

— Meu coração vai parar de bater a qualquer momento. Ele vai sair pela minha boca e se jogar no chão na frente de todo mundo. — sussurrei para Sasuke, que ria do meu nervosismo de um jeito contido. — Pare de debochar de mim. — grunhi entre os dentes.

Estávamos um ao lado do outro, em pé na sala de ensaios da Merveilleux Danse, academia que eu fazia balé. Já era meio de setembro, e Sasuke, após um monte de entrevistas, foi chamado para um teste.

Durante aquela semana, mais dois pianistas haviam ido até o balé. Até que gostei do primeiro, mas o segundo era bastante lento com os dedos. Ainda não tinha ouvido Sasuke tocar, mas esperava muito que ele pudesse superar os outros.

Além de mim como bailarina, estavam ali Lee e Oli, para dançar enquanto Sasuke tocava. Era sábado, e o sol já se punha no horizonte, deixando a sala meio alaranjada e quente.

— Não estou debochando de você, mas é que é difícil levar suas ofensas a sério quando está vestida assim — olhei para baixo, observando minha roupa, suspirando irritada em seguida.

— Eu não te ofendi em momento algum.

— Mas costuma fazer bastante isso

— Mas não agora.

— Agora — ele respondeu.

— Você já me viu assim um milhão de vezes — desviei o assunto. Normalmente eu não o ofendia, principalmente antes, que eu beijava seus pés, mas depois de dois anos conhecendo Sasuke, era impossível não provocá-lo.

— Não. — negou também com um movimento da cabeça. — Eu sempre vejo você de meia-calças e collant, mas normalmente está vestida com shorts por cima, ou algo assim, nunca de sainha rosa e sapatilhas da Barbie.

— Sapatilhas da Barbie?

— Eu achei bem fofo, parece que você veio direto de um filme infantil onde tem muitas princesas e poderes mágicos. Seus olhos ajudam nisso, esse verde todo te faz parecer uma boneca.

— Você está andando por um caminho que não sei dizer se me ofende ou elogia.

— Talvez seja um pouco dos dois. — falávamos bem baixinho enquanto esperávamos Tobirama. Como ele era diretor da Academia, sempre tinha que estar em tudo.

— Pois fique sabendo que Lee disse que eu estava linda hoje, então tudo bem se for uma ofensa, já me elogiam o suficiente. — Sasuke arqueou uma de suas sobrancelhas.

— Eu não disse que estava feia. — sua voz soou um pouquinho mais alta, e Kurenai, a coordenadora da música, nos repreendeu com uma olhada.

— Riu da minha roupa.

— Mas também falei que estava fofa. — revirei os olhos. — É que você sempre diz um monte de palavrões e é muito competitiva, fica andando com a cara amarrada pra cima e pra baixo, além de não conversar com ninguém. Te imagino bebendo o sangue das suas amigas quando uma te grita na rua, e agora você está aqui, toda de rosa com uma sainha bonitinha que parece a pétala de uma flor. — devagar, Sasuke alcançou a barra da saia e esfregou-a entre os dedos, sentindo o tecido leve.

— Idiota. — engoli seco, sentindo tudo dentro do meu corpo esquentar. Mordi o lábio inferior para aplacar o misto de coisas que me tomavam quando ele estava perto de mim. — Se quer saber, meu nervosismo até passou depois de tudo isso. Pode ter certeza que vou odiar dançar enquanto você toca. — menti. Menti de forma deslavada. Menti para ele e para mim.

Como Fogo e Pólvora | SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora