Capítulo 26

45 6 0
                                    

ANTES

(HÁ 3 ANOS) 

SAKURA HARUNO

Sempre me senti num limbo entre ser fracassada e ser excepcional, e o balé, era uma das coisas que eu era excepcional. 

Sempre me orgulhei; sempre desfilei com minha roupa de dança com o nariz lá encima, mirando para o alto, orgulhosa de mim. No entanto, esse orgulho somava com minha autoestima baixa, e meu ego perigosamente grande, o que resultava numa pessoa infeliz. 

Eu tinha motivos de sobra para chorar o dia e a noite inteira. Tinha motivos de sobra para cometer atrocidades, mas a questão não era essa. A questão, é que eu fiz tudo o que fiz, não porque tinha uma vida de merda, sempre fiz o que fiz, simplesmente, porque quis.

Todos os meus pecados são sobre as coisas que eu quis e não passei vontade. Sasuke era uma dessas coisas. Um desses pecados. Mas agora nem isso tenho mais. Nem isso eu tenho mais, porra. Porque ele me enganou. Ele disse que estava apaixonado por mim. Ele tem dito que está apaixonado há tanto tempo que eu mal consigo respirar perto de sua presença. 

Sasuke era um mentiroso compulsivo, um abusador… ele… ele merecia todas as piores coisas do mundo. Ele me olhava como se me quisesse, mas me encarava como se tivesse pena de mim. Ele queria me salvar mas também queria me foder, eu via isso refletido nos seus olhos, e ele detestava ser assim. Ele detestava o desejo, a vontade enlouquecedora, a ânsia de me disciplinar, de me fazer quebrar a cara, de me dar uma lição e depois pedir desculpas, como ele sempre faz. 

Ele me jogou nessa furada de drogas e noites longas no final de semana. Se não fosse por ele, Hidan não ia me colocar para trabalhar naquele lixo de lugar, ele não ia me fazer dançar para todos aqueles homens, lutando para não encará-los, com meu coração sangrando, doendo, disposta a fazer uma chacina, algum dia… 

Ele era o culpado por eu não ter mais uma academia apoiando meu balé. Ele!

O desgraçado do Sasuke. Filho da puta. 

Ele acha que a vida das pessoas não vale nada? Ele acha que pode passar por cima de todas as minhas vontades para ter as dele? Ele pensa que eu preciso de sua compaixão para alguma coisa? 

Eu odeio esse homem. Eu odeio a forma como se porta, o jeito como cuida das pessoas, apenas para ter tudo sob seu controle. Eu detesto sua presença sufocante e a forma como ele conta mentiras tão bem, elaborando planos no silêncio, sem me incluir. Odeio o quão introspectivo ele é, porque isso me faz detestar não ser assim. 

Tenho sentido-me corromper por tanto tempo. Por ele. Sentido-o me pegando, me transformando, desde que veio morar ao lado da merda da minha casa e atazanar minha vida, me fazer desejá-lo, mas sem me dar nada. 

Ele sempre me fez esperar, e como uma cadela paciente, eu esperei. Seus planos sempre incluíam o futuro, mas o desgraçado não sabia mandar ver no presente. Sempre tinha planos para amanhã, para depois, nunca o agora, e, neste momento, eu é que estou pagando pelos seus pecados. É tudo culpa do Sasuke. 

Entrei em casa com as lágrimas já secas nas minhas bochechas, pronta para subir até meu quarto, evitar minha tia e meus primos, e começar a pensar o que farei daqui pra frente. Sustentar a ideia de fugir, mas sozinha, não me convencia de que fosse dar certo. Não ia ser salva porra nenhuma. Não queria mais ser salva. Eu ia sair desse lugar sem olhar para trás, deixando as lembranças ruins nessa cidade assombrada, mas não agora. 

Mal coloquei o pé dentro de casa e senti uma ardência insuportável no rosto. A porta que dava acesso a rua ainda estava aberta quando eu cambaleei para o lado devido a força exercida contra o mim

Como Fogo e Pólvora | SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora