Capítulo 6

116 14 1
                                    

ANTES

(HÁ 5 ANOS)

SAKURA HARUNO 

No meio das férias de verão Sasuke viajou para trabalhar. Ele conseguiu um emprego numa empreitada e ficou um tempo fora como ajudante de uma obra qualquer para ganhar um pouco de dinheiro. Achei que ia morrer do coração.

Não morri.

Na verdade, enquanto ele estava fora, eu saí para nadar na piscina pública, e conheci uma pessoa. O nome dela era Ino.

A primeira coisa que pensei quando a vi, é que ela se parecia demais com uma sereia. Não sei se por culpa do cabelo loiro gigante, ou pelas pintinhas espalhadas pelo seu nariz, mas fiquei encantada. Meu coração bateu forte por ela. Bateu tão forte quanto bateu por Sasuke.

Ali eu percebi que poderia viver sem ele, e, quando Ino sorriu para mim, quis que ela me levasse embora para sua casa. Foi uma paixão que me pegou de surpresa. Eu nunca tinha gostado de uma garota antes dela.

Nós começamos a nos ver todos os dias, e era sempre na piscina pública. Ela estava de passagem na cidade, tirou as férias para ficar com a mãe, que morava num bairro ao lado do meu. Apesar de eu nunca ter aprendido a nadar, fazia toda questão de me sentar na borda da piscina para vê-la mergulhar.

Não demorou para que eu me rendesse.

— Já tinha beijado uma garota antes? — Ino sussurrou na primeira vez que me deu um de seus beijos molhados.

— Nunca — eu disse, e ela sorriu — Mas estava doida pra beijar você.

•••

— O verão está acabando. — Hidan disse enquanto pegava suas chaves e dava uma última olhada em seu reflexo, ajeitando o cabelo no espelho pequeno que tinha na sala.

Ele era um cara grande, diferente dos irmãos. Tinha um rosto anguloso, cabelos pálidos, a pele bronzeada e o sorriso perigoso, nada parecido com Obito ou Deidara. Todos eram mal encarados, contudo, Hidan sempre foi o mais perigoso. Deidara poderia colocar medo às vezes, mas era apenas por sua inconsequência. Hidan, por sua vez, sempre pensava nas coisas, e por isso eu o temia mais. Parecia que ele sempre tinha um plano terrível para mim, mesmo com seu rosto perfeito.

— Eu sei — murmurei, a voz quase sumindo.

E sabia, realmente. O verão acabaria em pouco tempo, menos de duas semanas. Isso significava que eu teria que voltar para Hidan. Voltar para o Darx.

As férias, para mim, estavam sendo muito mais preciosas do que só ter folga dos treinos e da escola. Valia muito.

— Só queria te lembrar que seu tempo em casa nos finais de semana vai acabar. Já está quase chegando a hora de voltar a trabalhar. Sentem falta de você, sabia? Lá no bar. Eu também sinto. Estou até ansioso. Quero ver se esse ano vamos faturar como no ano passado, no primeiro fim de semana depois das suas férias.

— Eu aposto que sim.

Porque todos que frequentam aquela merda de lugar são doentes. Pensei, mas mantive minha boca fechada.

— Eu também aposto. — Hidan sorriu e meu estômago embrulhou. Ele falava tudo com muita naturalidade e tranquilidade. Como se isso fosse comum. Como se fosse aceitável. Como se ele não fosse um tipo de monstro.

O verão passou a ser um aliado para mim, assim como as datas comemorativas diversas. Apesar da cidade não ser do tipo turística, muita gente se hospedava em Soren por ser próximo a Wust, uma vila logo ao lado que tinha uma forte cultura culinária e um monte de festivais. Por esse motivo, Hidan preferia evitar que eu fosse ao Darx nos feriados. Com gente estranha na cidade, tinha sempre vista grossa dos policiais, que estavam de olho nos menores de idade nessa época. Sem aulas e com turistas, os adolescentes ficavam loucos para se enfiar num bar e fingir que não tinham dezesseis. Meu primo ficava com medo que, numa batida, descobrissem o que eu fazia lá dentro. Ele ficava com medo de pegarem suas drogas, suas bebidas falsificadas e fecharem aquele lugar de merda.

Como Fogo e Pólvora | SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora