Capítulo 9

115 13 3
                                    


ANTES

(HÁ 4 ANOS)

SASUKE UCHIHA

— Não acredito que comprou isso — Sakura disse virando em minha direção.

Ela normalmente usava o cabelo preso, mas estava solto aquela noite.

Eu ficava pensando no cheiro que teria se enfiasse meu rosto por ali, num lugar entre sua nuca e o maxilar. O cabelo dela estaria um pouco mais em cima. Eu imaginava que seria algo gostoso, principalmente porque, às vezes, tentado a fazer isso, eu lhe puxava uma mecha e levava ao nariz.

Era uma delícia.

— Fiquei praticamente o verão inteiro trabalhando, esperava o que?

— Com certeza não isso.

— Mas você gostou?

— Gostei — ela correu os dedos pela maçaneta da porta do carona, curiosa — Mas é loucura.

— Eu estava economizando há algum tempo. É minha fuga.

Nós dois estávamos de frente para um Fiesta preto. Meu carro.

Ele tinha um monte de arranhões na lataria, mas andava e estava com poucos quilômetros rodados, então foi ótimo. Trabalhei demais para conseguir bancar essa compra, mas a realização que senti quando peguei as chaves na mão...

Nunca tive nada que custasse tanto dinheiro. Nunca tive nada, na verdade.

— Essa sua fuga deve ter te custado bastante.

— Quase duas mil libras. — O choque no rosto de Sakura me fez sorrir um pouco.

— Tudo isso?

— Não é muito, na verdade. Foi um bom negócio, sério.

— Isso por pouco não é o triplo do que você ganha por mês na Academia como pianista.

— Por esse motivo que nos finais de semana e as vezes, durante a noite, eu continuo na borracharia do Gai. Sem falar que dou aula pro filho dele.

Só não tinha graxa em mim porque havia acabado de tomar banho. Se consegui comprar o carro, foi porque sacrifiquei um monte de coisas no caminho. Não me lembrava da última vez que havia saído para qualquer lugar, ou o dia que comi algo fora. Não me lembrava de ter comprado qualquer coisa que não fosse essencial para minha casa. Fiquei o verão quase todo cortando as mãos no cimento e dormindo pouco, trabalhando numa obra por horas ao dia, ansioso pela quantia que receberia no final.

Nada para mim vinha fácil. Tudo era difícil, na verdade. Comprar esse carro não foi diferente.

— Aula? — Sakura franziu o cenho.

— Sim, aula. Ensino piano para o garoto. Ele é bem novinho. Mais brinca do que aprende, pra falar a verdade.

— Não sabia. Digo, não sabia que era professor.

— Não sou professor, só estou ensinando piano para o filho do meu chefe por um aumento no salário.

— Se está ensinando, é professor sim.

— Eu realmente não acho que seja assim que funciona, mas tudo bem, você pode chamar do que quiser. — abri o lado direito do carro, escorregando para dentro dele e segurando firme o volante, passando os dedos no material fosco. Sakura logo veio do outro lado, fechando a porta com força ao entrar. Estávamos na esquina de nossas casas e, apesar de ser cedo, não havia mais ninguém na rua. Era uma quinta-feira, e passava das oito da noite.

Como Fogo e Pólvora | SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora