AGORA
SAKURA HARUNO
"Talvez eu tenha sorte e seu ódio por mim, na verdade, seja um amor temporariamente adormecido, que ainda vai bater tão violentamente em seu peito que você não vai suportar."
Junto ao bilhete, havia um vestido. Um vermelho, com tiras, bem parecido com o que eu queria fazer no meu para o vídeo de dança que teria que gravar com Sasuke para o dia seguinte.
Eu li isso uma dúzia de vezes. Foi Karin que colocou o embrulho na minha cama, porque quando cheguei em casa, ele já estava lá. Meu estômago parecia tão pequeno e apertado que incomodava. No meu celular, havia uma mensagem.
"Eu vou longe demais todas as vezes. Eu não sei como parar. Coloque limites mais ríspidos em mim, Sakura, e ameace mais uma vez expor minha verdade para meus superiores. Aquela não foi suficiente. Só penso em você nesse vestido. Tirando-o para mim. Me olhando enquanto dança. Passo vontade desde que te conheci."
Passo vontade desde que te conheci.
Não consigo tirar essa merda da cabeça. Meus olhos passam pelas palavras na tela do meu celular como se ele tivesse me mandado algo muito sacana. Só penso em sua boca maldita falando manso comigo.
Eu que sempre passei vontade por ele. Eu que sempre o quis.
Mas agora Sasuke me quer. Ele fala comigo como se quisesse com força.
Eu não deveria perdoá-lo só por deixar um pacote de Jaffas Cake na minha porta. Por falar suave comigo e me olhar do jeito que ele olha. Eu não deveria esquecer de tudo apenas porque Ino, aparentemente, está no time dele, e me disse que eu deveria seguir em frente, mesmo com a história que temos.
No entanto, embora pareça pouco correto, não consigo evitar ficar balançada cada uma das vezes que Sasuke toca para mim. Não posso evitar minha pele queimando em sua presença, muito menos o que acontece na minha cabeça quando leio suas mensagens.
Queria, primeiro, que ele sofresse como eu sofri. Eu queria que Sasuke percebece como eu fiquei, porra. Mas me render a ele é quase tentador. Eu sinto como se andasse em uma corda bamba. Sua presença me dilacera, me consome, me destroça.
É como fogo e pólvora. É como um pequeno machucado na gengiva, que se cutuca continuamente mesmo doendo. É como arrancar as casquinhas de um machucado que está sarando.
•••
— Porque você dança balé? — franzi o cenho com a pergunta.
Estávamos eu e Naruto deitados na minha cama, estirados no colchão, junto com o vestido que Sasuke me deu para dançar no nosso vídeo. Hinata tinha algo a fazer, por isso não veio. Eu chamei Suigetsu, mas ele tem estado ocupado com Karin. Ela tem ficado bastante tempo fora de casa. Normalmente voltava só para pegar alguma roupa. Suigetsu me disse que ela estava ficando por lá. Ele não me contou o porquê, mas Karin tem estado deprimida.
Às vezes eu me culpava um pouco. Às vezes, eu achava que ela preferia não voltar pra cá, por minha culpa.
— O que? — murmurei, e Naruto revirou os olhos.
— Você nem tá prestando atenção no que eu estou falando. Nem pra fingir, Sakura?
— Eu estou meio... sei lá. — ele suspirou.
A verdade é que um nervosismo cru queimava minha carne. Não havia entrado no instagram desde que postei o vídeo dançando enquanto Sasuke tocava. Meu celular acabou a bateria e eu havia deixado o carregador na Companhia. A situação era fodida, e me deixava fervendo em ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Fogo e Pólvora | SASUSAKU
FanfictionOs cortes no rosto dele não me arrepiam, mas sua presença me dilacera. Quase faleço todas as vezes que o encaro; os olhos mentirosos continuam a me observar como se não fossem. Quando eu tinha dezoito anos, Sasuke cometeu um erro terrível comigo. A...