-18:00 PM
-New York
-Mansão do JayAperto a gravata preta me olhando no espelho.
- Com quem você vai mesmo?-Ouço Alessandro perguntar do outro lado da linha.
Sua cara estava estampada na tela do meu telefone com uma touca branca na cabeça.
- Miller- Digo.
Isa conseguiu a comvencer de ir comigo no evento de hoje, eu me sinto aliviado por ir com alguém que eu comvivo e conheço. Mas de certa forma ainda em dúvida, não conheço Allana por fora da empresa. Comverssamos apenas de trabalho. Não sei oque comverssar com ela.
-A sua secretária?- Acinto e vejo um sorriso malicioso se formar- Aposto que está ansioso para chegar ao fim da noite não é?
Nego.
- Não, você acredita que ela nem sequer me olha diferente? Ela só fala de trabalho cara.
- Ué, tálvez seja porque estão em um local de trabalho, aposto que ela ficará mais avontade.
Ele tem razão. ela pode estar se comportando no escritório. Ela deve estar com medo de se deixar levar e eu não achar legal ou algo assim.
- Você tem razão cara- Falo colocando o paletó preto por cima da camisa social branca.
- Sempre tenho-Ela se gaba- Mas estou ansioso para conhece-la, ela deve ser bem legal mesmo, você vive falando dela.
- Não falo dela em momento algum- Me defendo.
- Claro que não-Ele ironiza- Sabádo passado quando formos beber você passou a metade da noite falando o quanto Miller é atraente, o quanto ela é focada no que fáz e está louco para pega-la na incruzilhada-Ele fáz movimentos com as mãos totalmente dramático.
- Isso mesmo cara, eu estava bêbado. Nunca se leva a sério o que uma pessoa bêbada diz.
Passo o perfume em meu pescoço e coloco o relógio Roléx dourado em meu pulso.
- Sabe o que dizem né, crianças e bêbados sempre falam a verdade.
Reviro os olhos.
- Tá ok ôh alma de fofoqueira- Falo pegando o celular- Tenho que ir agora.
- Tudo bem ôh alma de galinha- Debocha- Mas Jay. Não deixe que sua cabeça de baixo pense pela de cima tá?-Ele me alerta.
Arqueio uma sombrancelha olhando para o homem barbudo na tela do telefone.
- Eu só não mando você ir se foder porque eu te respeito Moisés- irônizo.
- Moisés é o seu pau pequeno filigio di puttana.
- Você quer ver se realmente é pequeno?- pergunto arqueando uma sombrancelha e logo recebendo um "Dio non voglia"- Mas porque caralhos está com essa touca na cabeça?
Entro na garagem vendo com qual carro eu irei hoje.
Mas logo escolhi o Audi R8 branco.
O meu favorito porra.
- Eu me cuido né, como acha que sou bonitão assim?- Ele se levanta de onde estava.
Nego com a cabeça rindo.
- Tchal Moisés- Digo desligando a chama quando ele iria desferír mais algum chingamento.
Entro no carro o ligando recebendo uma mensagem de Isa.
Belinha:
Estamos em frente ao salão que sempre vou.
E não se atrase Jay, o evento começa em menos de uma hora. 18:08 PMEu:
Relaxa já estou chegando.
Diga a Miller que chegarei em dez minutos. 18:09 PMBelinha:
Tá bem, mas acho que vai precisar de mim para reconhece-la. 18:10 PMEu:
Como assim?18:00 PMBelinha:
Quando chegar aqui verá. 18:11 PMLevanto as sombrancelhas entrigado.
Agora estou querendo chegar lá o mais depressa possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Sedução- Livro 1 Da Trilogia Destinados.
Romance" Entre erros e acertos, idas e vindas e ainda que eles caminham em lados opostos...O destino irá se encarregar-se de junta-los novamente e assim descobriram que passaram o resto de suas vidas juntas um ao lado do outro* Allana sempre ouviu isso de...