-14:30 PM
-Imperius Tecnológic
-New York-Isso é loucura, e você sabe disso!-Digo me sentando na cadeira- Você o conhece tem um mês, um mes!
- Eu sei! Isso não foi algo que eu planejei ok? Nos deixamos rolar, e tudo isso aconteceu. Eu amo ele- Fala dando um suspiro apaixonado.
Suspiro passando as mãos no rosto.
-Como pode ter certeza que é amor? Você conhece o cara a um mês Anthony! Isso pode ser um breve deslumbre ou sei lá.
-Allana, eu sei quando rola uma paixão... Eu posso sentir,e a química então? Nem se fala! Ele é o meu destino, e eu o dele. Estavamos destinados.
Reviro os olhos.
-Eu já te disse que isso nã-Sou interrompida.
-Lana, relaxa ok? Eu estou felíz, vou ficar bem. Somos felizes. Você vai estar comigo não é? Eu preciso de você para isso acontecer...
Olho para o lado vendo Jay se encostar me olhando. Quanto tempo ele está ali?
-Mas é claro que vou estar. Você é a minha família, estou com você até o fim-Digo e escuto um "Graças a Deus"-Mas eu ainda acho isso uma loucura.
-Ok, ate mais madrinha!-ele desliga a chamada.
Nego com a cabeça.
-Problemas?-Ele se aproxima de mim ainda de braços cruzados.
-Para o meu ponto de vista sim, mas para aquele cabeça dura do Tony é um poço de maravilhas!-Digo guardando meu celular no bolso.
Me levanto sentindo suas mãos grossas me puxaram.
-Quase não estamos nos vendo Linda-Diz passando seu nariz em meu pescoço- Estou com saudades.
Passo meus braços por seu pescoço sorrindo.
-De mim, ou do sexo?-Sinto ele apertar minha cintura.
Eu quero ouvir essa resposta.
Mas quando ele iria responde-la ouvimos um limpar de gargantas.
-Atrapalho?-O mesmo homen que eu e Isa vimos na festa.
Kim Seook Lacerda.
-Muito-Quem diz é Jay, ele mantinha a mão em volta da minha cintura- O que te tras aqui meu querido amigo de olhos puxados?-Ele me solta e vai até a mesinha de bebidas. E comprimente ela, não seja mau educado-Diz debochado.
-Vai se foder?-Kim pergunta revirando os olhos- Olá Allana, como vai?-Ele estende a mão e eu a aperto de bom grado.
-Muito bem-Digo o soltando.
-Preciso conversar com você-Diz pondo as mãos no bolso- E com sua irmã, ela está?
-Provavelmente sim-Jay diz virando o copo de whiskey direto na boca- Quer?-Ele oferece mas o outro nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Sedução- Livro 1 Da Trilogia Destinados.
Romansa" Entre erros e acertos, idas e vindas e ainda que eles caminham em lados opostos...O destino irá se encarregar-se de junta-los novamente e assim descobriram que passaram o resto de suas vidas juntas um ao lado do outro* Allana sempre ouviu isso de...