-New York
-09:16 AM
- Impérius TecnologicVejo ele se sentar na cadeira em minha frente.
- Sei o que ouve aqui com Camila- Fala- Vocês brigaram aqui ontem.
Aperto meus dedos em uma forma da ansiedade sumir.
- Sim- Falo envergonhada- Eu não queria causar problemas aqui, mas ela disse coisas que...- Suspiro- Ela mexeu na minha ferida Sr Caccini, eu não me controlei. E estou envergonhada por isso.
Ele acente.
- Tudo bem, mas eu quero saber o que ela disse exatamente para você?- Ele olha bem no fundo dos meus olhos- Soube que ela ameaçou você.
Ele tem jeito para ser delegado mesmo.
-"Você vai se arrepender de ter entrado no meu caminho. Eu vou te tirar da jogada igual eu fiz com a estúpida da Odessa, e eu juro Allana, que eu adorar acabar com você"- Repito suas palavras- Foi isso que ela disse.
- Em outras palavras, ela ameaçou matar você- Diz- Isso é grave, você pode estar correndo perigo. Se levarmos em conta o que ela faz com Odessa.
Acinto me lembrando do que Jayden ne contou.
- Você precisa de uma medida protetiva, aquela mulher é louca. E ela vai fazer de tudo para tirar você do caminho dela.
Dou de ombros.
- Não medo dela Sr- Digo levantando o queixo.
Ele cruza as mãos na mesa.
- Allana...- Eu o interrompo.
- Eu já disse, não tenho medo daquela louca. Se ela acha que eu vou correr dela ela está muito, muito errada.
Eu sei me defender.
- Mas isso é necessário, sua segurança depende disso. Você Realmente precisa disso, ela é perigosa.-Ele insite nisso.
-Olha, está tudo bem. Não preciso disso-Sorrio-Commo disse antes, não tenho medo daquela mulher. Se ela é louca, eu vim do própio ospício.
Ele franze o cenho.
-O que?-pergunta.
-É uma coisa que minha mãe fala-Me levanto-Você não iria entender.
Ela acente se levantando também.
-Bom, já que não tem como te convencer, é melhor eu ir-Diz- Mas Allana, pensa direitinho sobre isso-Ele se vira para ir, mas logo volta- Quem sabia da situação dos seus filhos? Tem chance de alguém ter vasado algo...?
-Não, apenas quem sabia até o momento são, minhas mães, Tony e...-Paro de falar ao me lembrar do genitor-Eduardo seu filho da puta!
Pego minha bolsa e saio pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Sedução- Livro 1 Da Trilogia Destinados.
Romance" Entre erros e acertos, idas e vindas e ainda que eles caminham em lados opostos...O destino irá se encarregar-se de junta-los novamente e assim descobriram que passaram o resto de suas vidas juntas um ao lado do outro* Allana sempre ouviu isso de...