-New York
-Escadaria do salão
-18:30Reduzo a velocidade ao ver o salão onde Isa falou que ela e Miller estariam.
Olho na fachada do prédio e Isa acenando para mim feito um boneco biruta.
- Oi!- Ela fala um pouquinho alterada- Preparado para ver sua acompanhante?- Fala dando pulinhos.
Olho ao redor não vendo ninguém, apenas Isa.
- Oi- Digo soltando o cinto- Sim, estou- Falo.
Porque tanto mistério poxa?
É apenas Allana ué.
Isa sorri largamente.
- SOLTE ELA TONY!- Dou um pulo com seu grito repentino.
- Jesus Cristo!- Falo colocando a mão no peito sentindo meu coração acelerado.
Que porra!
- Vem garota!- Isa trás minha alma de volta que tinha ido com Deus na hora do seu grito.
Olho para a escada vendo um homem fazer reverência para uma porta, que segundos depois aparece uma mulher passando por ela rindo com as bochechas vermelhas.
E essa mulher era ninguém mais ninguém menos que Miller.
Estava com um vestido dourado que ficou fodidamente bonito em seu corpo, realçando suas curvas que não eram muitas, mas as que estão ali deixaria qualquer um maluco de tesão com esse vestido. A fenda estava presente lá também, ela mostrava literalmente toda sua coxa a deixando mais sexy ainda, e uma gargantilha em seu pescoço da mesma cor do vestido.
Ela descia a escada de forma gloriosa.
Cazzo!
- impressionado posso não é?- Ouço Isa perguntar se encostando no carro- Jay- Ela me olha- Não faça nenhuma bobagem- Seu tom de voz era de ameaça, mesmo que no rosto ela mantinha um sorriso- Ela está nervosa.
- Nunca faço bobagens Belinha- Falo raspando a garganta- Mas por que o nervosismo?
- É a primeira vez que ela te encontra fora daquele escritório. Seja cavalheiro. E pense com a cabeça de cima.
É a segunda vez que me disseram isso no intervalo de dez minutos.
Quando iria falar algo uma voz me fez calar a boca.
- Estão exagerando gente- Fala sorrindo- Não precisa disso tudo.
- Não é exagero linda- O tal homem que estava fazendo reverência fala colocando o queixo em seu ombro esquerdo- É a verdade.
Quem é ele?
E por que caralhos estou me importando?- Agora entre nesse carro Lana- Isa abre a porta antes que eu faça o ato- E tenha uma boa noite de festividades, e que Deus te dê paciência para aguentar a chatice do evento e a do meu irmão aqui.
- Também te amo irmãnzinha- Falo com deboche.
- Obrigada por tudo hoje Isa- Miller fala ao entrar no carro.
- Não há de quê- Fala fechando a porta.
Olho para Isa que falava algo sem emitir som algum, mas li seus lábios e diziam algo como:
"Seja cavalheiro ou se não conto para Luízza o filho que ela criou"
Acinto com a cabeça dando tchau para os dois do lado de fora.
- Ah Sr. Castelli espere- O homem fala vindo até a janela- Se não for incômodo mantenha ela alimentada pelo amor de Deus- Ele coloca a mão na boca para falar algo baixinho- Não queira ver essa daqui com fome.
Pisco um par de vezes intercalando entre ele e Allana.
-Tony! Pelo amor de Deus!- Miller fala o empurrando da jenela.
-'Tá bem...- Digo acenando com a cabeça.
Dou partida no carro.
- Me desculpe por isso Sr. Castelli- Miller fala ao me olhar- Ele é maluco.
Ela estava com uma maquiagem fraca, mas que a deixou mais bonita ainda.
- Não tem problema.
Porque não descobrir se ela namora?
Discretamente é claro
- Ele apenas estava preocupada com sua namorada...- Falo não querendo nada.
-O quê? Não é nada disso- Ela diz negando com a cabeça- Tony e eu somos irmãos de consideração. Ele é o meu melhor amigo.
Fiquei aliviado ao saber disso?
Sim.
Sei o porque disso?
Não.- Assim- Falo tentando olhar para a estrada- Mas me chame de Jayden, estamos fora da empresa.
Ela acente.
Suas mãos se apertam, isso é um sinal de ansiedade.
- Não precisa ficar nervosa. Trabalhamos todos os dias juntos.
- Eu sei, só que eu nunca encontrei o senho- Ela para e se corrige- Eu nunca encontrei você fora daquele lugar. Sinceramente? Não sei o que falar. Tenho medo de ser um silêncio constrangedor aqui entre a gente, ou falar algo inapropriado...- Ela fez um beicinho olhando para fora.
Rio baixinho ao ver o quanto ela está nervosa.
- Só relaxe. não precisamos conversar o tempo todo, mas garanto que não vai ter nenhum silêncio constrangedor aqui. E não se preocupe em falar nada inapropriado, estamos fora da empresa, aqui somos amigos e não chefe e secretária.
Ela sorri para mim e pude jurar que meu coração acelerou.
Que porra é essa?
- Somos amigos?- Ela pergunta.
- Claro- Digo- Se quiser claro.
Ela sorri de novo.
- Eu quero sim...- Fala me olhando.
- Mas não se assuste se eu der em cima de você. Faço isso com minhas amigas sabe, tenho essa mania estranha.
Ela me olha com o cenho franzido.
- O quê?- Pergunta.
Solto um risinho.
- Estou brincando- Falo e ela acente.
Só para constar. Não, não estou brincando.
Sabemos que Jayden não brinca em serviço🤣🤣.Com certeza ele não está brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Sedução- Livro 1 Da Trilogia Destinados.
Romance" Entre erros e acertos, idas e vindas e ainda que eles caminham em lados opostos...O destino irá se encarregar-se de junta-los novamente e assim descobriram que passaram o resto de suas vidas juntas um ao lado do outro* Allana sempre ouviu isso de...